Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho os 3 so q tipo vc é o oposto do coala enquanto o pai dlee saiu com uma mina de 16 sua mae saiu com um menino de 16CosmoBANID00 disse:Tenho pai e tenho português, e tu? Nenhum dos 2?
Fala da mãe dos outros, do pai dos outros, to achando que quem não tem nenhum dos dois é você, não lhe ensinaram o português, não lhe ensinaram a ter educação.SkullHask disse:tenho os 3 so q tipo vc é o oposto do coala enquanto o pai dlee saiu com uma mina de 16 sua mae saiu com um menino de 16
nossa mulequew gostei tanto dq vc disse que vo curti 2 vezesCosmoBANID00 disse:Girei mais André otário.
https://www.youtube.com/watch?v=N-W1nweo4mc
Fala da mãe dos outros, do pai dos outros, to achando que quem não tem nenhum dos dois é você, não lhe ensinaram o português, não lhe ensinaram a ter educação.
Você é um mero sem pai, sem mãe e sem português.
lipp já ta renderizando e.eBielzinNPerifa disse:Ai abiguinhas , queria saber porque muitos youtubers do clan BOD pararam de gravar , será algo que eles nao querem mostrar na tela ?
ta, e vc? e o andre ?zCoala disse:lipp já ta renderizando e.e
olha quem eu acheiBLOOODBLOOM disse:
meu pc é lixo não gravaSkullHask disse:ta, e vc? e o andre ?
boaaaa bod ownaa precisa de ajuda so falarBLOOODBLOOM disse:
ta mias warface na sua area de trabalho, roda nezCoala disse:meu pc é lixo não grava
no minimo caraSkullHask disse:ta mias warface na sua area de trabalho, roda ne
Vou começar a falar que nem você, vamos lá.SkullHask disse:ta mias warface na sua area de trabalho, roda ne
CosmoBANID00 disse:Girei mais André otário.
https://www.youtube.com/watch?v=N-W1nweo4mc
Parei de gravar ? olha daki uns 15 minutos no meu canal, só não postei o penúltimo glad, pois o seu clan full hack me grudou no deserto no inicio ai dei homeBielzinNPerifa disse:Ai abiguinhas , queria saber porque muitos youtubers do clan BOD pararam de gravar , será algo que eles nao querem mostrar na tela ?