Tu vem chora no tópico do nosso clan, e nós somos os fracassados? Aliás quem é você?iVertigeBR disse:Bonde dos Hack você quis dizer neh!
Tudo fracassado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu vem chora no tópico do nosso clan, e nós somos os fracassados? Aliás quem é você?iVertigeBR disse:Bonde dos Hack você quis dizer neh!
Tudo fracassado!
Eu né?Ednezer disse:Mesmo eu sendo líder do clan eu tenho que admitir, tem nego feio pra caralho meu clan hein HUAHUAHAUHAUHAUAHUA.
Brincadeira, amo todos <3.
shauhsauhsau, Também acheiKasper disse:ednezer crackudo.
É uma outra coisa, que está alem do seu compreendimento.SrNick disse:DST e o que eu to pensando ou e outra coisa ?
HAUHUAHUUHAUHHUA, realmente, me sinto mais bonito olhando vocês nesse vídeo. AHHUAHUHUUHAHHUAEdnezer disse:Mesmo eu sendo líder do clan eu tenho que admitir, tem nego feio pra caralho meu clan hein HUAHUAHAUHAUHAUAHUA.
Vlw cara, eu jogo bem msm -qqNexizo disse:Não estou aqui pra criticar ninguém até porque único que pode julgar os outros e Deus, mas uma vez vi o ednezer falando que quando alguém player e banido por hack e e membro da DST não volta mais, pelo que vi não e bem assim, tem muitos player na DST que admiro muito que joga bem pra caramba outros nem tanto, porem tem alguns que quer falar dos outros mas acho que nunca se olharam mesmo no espelho não vou citar nick pois se elas lerem isso saberão ...
Mas parabéns ai a todos membros que jogam limpo.
Pq tu n mandou foto fdp? '-'Kasper disse:ednezer crackudo.
me comeEdnezer disse:Mesmo eu sendo líder do clan eu tenho que admitir, tem nego feio pra caralho meu clan hein HUAHUAHAUHAUHAUAHUA.
Delavor ta me pedindo foto a 1 semana e eu enrolando, hoje que eu tive vontade de pegar uma do facebook ele já tinha postado ><mobcraft09 disse:Vlw cara, eu jogo bem msm -qq
Pq tu n mandou foto te amo? '-'
Se você tivesse mandado 30 minutos antes dava pra eu ter colocado.Kasper disse:Delavor ta me pedindo foto a 1 semana e eu enrolando, hoje que eu tive vontade de pegar uma do facebook ele já tinha postado ><
Se quiser postar a sua fica a votade cara :bMineRFJ disse:Só gente linda.
Não sou da DST , não á motivos pramim colocar minha foto aqui.mobcraft09 disse:Se quiser postar a sua fica a votade cara :b
Não to obrigando ngm jovem :bMineRFJ disse:Não sou da DST , não á motivos pramim colocar minha foto aqui.
Fumo crack lek?zSillentXD disse:Faltou o Herpes, AIDS. condiloma genital, ect.