Bonde da DST

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Mesmo eu sendo líder do clan eu tenho que admitir, tem nego feio pra caralho meu clan hein HUAHUAHAUHAUHAUAHUA.

Brincadeira, amo todos <3.
Eu né?
kkkkk, Vlw Maninho

Ednezer disse:
Mesmo eu sendo líder do clan eu tenho que admitir, tem nego feio pra caralho meu clan hein HUAHUAHAUHAUHAUAHUA.

HAUHUAHUUHAUHHUA, realmente, me sinto mais bonito olhando vocês nesse vídeo. AHHUAHUHUUHAHHUA

Nexizo disse:
Não estou aqui pra criticar ninguém até porque único que pode julgar os outros e Deus, mas uma vez vi o ednezer falando que quando alguém player e banido por hack e e membro da DST não volta mais, pelo que vi não e bem assim, tem muitos player na DST que admiro muito que joga bem pra caramba outros nem tanto, porem tem alguns que quer falar dos outros mas acho que nunca se olharam mesmo no espelho não vou citar nick pois se elas lerem isso saberão ...
Mas parabéns ai a todos membros que jogam limpo.
Vlw cara, eu jogo bem msm -qq
Kasper disse:
ednezer crackudo.
Pq tu n mandou foto fdp? '-'

Ednezer disse:

me come

mobcraft09 disse:
Vlw cara, eu jogo bem msm -qq

Pq tu n mandou foto te amo? '-'
Delavor ta me pedindo foto a 1 semana e eu enrolando, hoje que eu tive vontade de pegar uma do facebook ele já tinha postado ><

Kasper disse:
Delavor ta me pedindo foto a 1 semana e eu enrolando, hoje que eu tive vontade de pegar uma do facebook ele já tinha postado ><
Se você tivesse mandado 30 minutos antes dava pra eu ter colocado.

Pena que não pude colocar minha foto por motivos pessoais ://
Outros clans say : DST só tem hask

Só os lindao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar