Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, qualquer pessoa vai conseguir utilizar.SLEEPP disse:Entendi rsrs, novidade épica.
Se eu dar, ou vender este item para outra pessoa, vai funcionar com ela? Mesmo ela não sendo VIP?
Bjos.
Todos os servidores.SpeediumZ disse:Dica épica: Se utilizar a poção de skill VIP enquanto o servidor estiver com skill em dobro (evento que ocorre todos os dias às 05 da madrugada) a multiplicação será de 6x em suas skills
apenas no servidor eclipse ou nos outros tbm ? e.e
Sim, é apenas um "bônus" para você upar mais.V I N I C I U S disse:CL sempre inovando , mas tenho uma duvida D4nde , os stats vc vai receber normal cerrto ?? isso é como se fosse um bonus ao ativar o vip na promo ??
Você vai conseguir ativar apenas um vez na skill, então não pode ativar vários bônus na mesma skill.xLesterBR disse:Duvida - Se eu ativar + de 1 vip, vou ter mais de um bonús de xp em dobro? ou só contara como 1?
Qualquer hora.Morgan2 disse:Boa
mas se eu ativar o vip eu poderei ativar essa skill por uma hora quando eu quiser?
ou é obrigatorio ao ativar vip vc ativar a skill por uma hora?
Então por exemplo, na promoção VIP que vai ter em abrilD4nDe disse:Sim, qualquer pessoa vai conseguir utilizar.
obs: até o momento.
Todos os servidores.
Sim, é apenas um "bônus" para você upar mais.
Você vai conseguir ativar apenas um vez na skill, então não pode ativar vários bônus na mesma skill.
Qualquer hora.
Não.Waffles disse:o bonus é comulativo?
AguardezAnjoBoy disse:Podia ter alguma nova novidade para o servidor minigames...