Bônus XP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa
mas se eu ativar o vip eu poderei ativar essa skill por uma hora quando eu quiser?
ou é obrigatorio ao ativar vip vc ativar a skill por uma hora?

Duvida - Se eu ativar + de 1 vip, vou ter mais de um bonús de xp em dobro? ou só contara como 1?

CL sempre inovando , mas tenho uma duvida D4nde , os stats vc vai receber normal cerrto ?? isso é como se fosse um bonus ao ativar o vip na promo ??

Dica épica: Se utilizar a poção de skill VIP enquanto o servidor estiver com skill em dobro (evento que ocorre todos os dias às 05 da madrugada) a multiplicação será de 6x em suas skills

apenas no servidor eclipse ou nos outros tbm ? e.e

SLEEPP disse:
Entendi rsrs, novidade épica.
Se eu dar, ou vender este item para outra pessoa, vai funcionar com ela? Mesmo ela não sendo VIP?

Bjos.
Sim, qualquer pessoa vai conseguir utilizar.
obs: até o momento.
SpeediumZ disse:
Dica épica: Se utilizar a poção de skill VIP enquanto o servidor estiver com skill em dobro (evento que ocorre todos os dias às 05 da madrugada) a multiplicação será de 6x em suas skills

apenas no servidor eclipse ou nos outros tbm ? e.e
Todos os servidores.
V I N I C I U S disse:
CL sempre inovando , mas tenho uma duvida D4nde , os stats vc vai receber normal cerrto ?? isso é como se fosse um bonus ao ativar o vip na promo ??
Sim, é apenas um "bônus" para você upar mais.
xLesterBR disse:
Duvida - Se eu ativar + de 1 vip, vou ter mais de um bonús de xp em dobro? ou só contara como 1?
Você vai conseguir ativar apenas um vez na skill, então não pode ativar vários bônus na mesma skill.
Morgan2 disse:
Boa
mas se eu ativar o vip eu poderei ativar essa skill por uma hora quando eu quiser?
ou é obrigatorio ao ativar vip vc ativar a skill por uma hora?
Qualquer hora.

Boa Cl, sempre evoluindo e bora se virar haushauahus

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

E se eu ativar vários vips? Vai ser 1 bônus p cada vip ativado? E eu vou poder usar a hora que quiser (até o fim da promo) ?
Ainda vai ter o /roleta?

Toda vez que ativar um vip vai vir esse boost ? ou tem uma chance ?. Vai ser possível comercializar esse item ?

D4nDe disse:
Sim, qualquer pessoa vai conseguir utilizar.
obs: até o momento.

Todos os servidores.

Sim, é apenas um "bônus" para você upar mais.

Você vai conseguir ativar apenas um vez na skill, então não pode ativar vários bônus na mesma skill.

Qualquer hora.
Então por exemplo, na promoção VIP que vai ter em abril
se eu ativar um VIP no servidor Fênix as 5hrs da manhã, como na promoção é xp em triplo ou dobro sla, eu irei ganhar 2 vezes mais ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar