Essa print aqui é fake tbm? https://imgur.com/a/zhzQbSrInsanity disse:Ae chama de Loser mais no pvp so chora men..... Pode chamar de macro pode chamar de hack Mais chora mais alto que não da pra me ouvir.... Combed 8x3 pro pai aki
#Combed
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa print aqui é fake tbm? https://imgur.com/a/zhzQbSrInsanity disse:Ae chama de Loser mais no pvp so chora men..... Pode chamar de macro pode chamar de hack Mais chora mais alto que não da pra me ouvir.... Combed 8x3 pro pai aki
#Combed
tenho print do 4x2 do ft6 inicial,o resto vc falou que ia jogar sério,ficou um tempinho afk ( :} ) e voltou tomando menos kb,não nasci ontem vai lá pegar seu rank no bed,n preciso de uma mensagem de boas vindas pra botar medo nos iniciantes no bedSrInsanity disse:Ae. na boa e pra rir neh fala ai mano fala ai fazer chat fake so pra me fazer passar de noob kkk e pra rir neh na bao pq corto o chat mostra ai qual era o server seu fodão aceita a perder e menos fake ai By: yshemlover #Chorão ae vo fala nada parça so para de chorar ae como diz meu parça Thiago1703
Chora pro pai
Aceita perder nao bbSrInsanity disse:Ae. na boa e pra rir neh fala ai mano fala ai fazer chat fake so pra me fazer passar de noob kkk e pra rir neh na bao pq corto o chat mostra ai qual era o server seu fodão aceita a perder e menos fake ai By: yshemlover #Chorão ae vo fala nada parça so para de chorar ae como diz meu parça Thiago1703
Chora pro pai
n perco tempo,deixa o PRO de 1400 wins se iludirStrikeer disse:kkkk Moiado
denuncia
oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKKS H A K E T H E A S S disse:Aceita perder nao bb
3x1 em vc - 2x0 no thiago
4x2 com o su1cide - e o thiago n sei, ent o unico sem dedo aq é tu gato, e vai demorar um pouco pra vc ser o "pai" KKKKK
e a print fui eu q peguei, e tu mando pra mim "printa ae" no GameFack, to mentido verme?