Bugou aỉ TOP 3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SrInsanity disse:
Ae. na boa e pra rir neh fala ai mano fala ai fazer chat fake so pra me fazer passar de noob kkk e pra rir neh na bao pq corto o chat mostra ai qual era o server seu fodão aceita a perder e menos fake ai By: yshemlover #Chorão ae vo fala nada parça so para de chorar ae como diz meu parça Thiago1703

Chora pro pai
tenho print do 4x2 do ft6 inicial,o resto vc falou que ia jogar sério,ficou um tempinho afk ( :} ) e voltou tomando menos kb,não nasci ontem vai lá pegar seu rank no bed,n preciso de uma mensagem de boas vindas pra botar medo nos iniciantes no bed

Tadinho nao tem dedo :/​
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L
L

SrInsanity disse:
Ae. na boa e pra rir neh fala ai mano fala ai fazer chat fake so pra me fazer passar de noob kkk e pra rir neh na bao pq corto o chat mostra ai qual era o server seu fodão aceita a perder e menos fake ai By: yshemlover #Chorão ae vo fala nada parça so para de chorar ae como diz meu parça Thiago1703

Chora pro pai
Aceita perder nao bb
3x1 em vc - 2x0 no thiago
4x2 com o su1cide - e o thiago n sei, ent o unico sem dedo aq é tu gato, e vai demorar um pouco pra vc ser o "pai" KKKKK

e a print fui eu q peguei, e tu mando pra mim "printa ae" no GameFack, to mentido verme?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK anão, esse cara é muito G0D, nem usa autoclick KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;;;;

Eu acho isso muito sem nexo, pode macro em tudo na cl menos no mg, o maluco entra no fórum tem 10000 tópicos de macro ele pensa que pode usar(Não é o caso desse cara aí)

S H A K E T H E A S S disse:
Aceita perder nao bb
3x1 em vc - 2x0 no thiago
4x2 com o su1cide - e o thiago n sei, ent o unico sem dedo aq é tu gato, e vai demorar um pouco pra vc ser o "pai" KKKKK

e a print fui eu q peguei, e tu mando pra mim "printa ae" no GameFack, to mentido verme?
oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKK
sem falar q a primeira nem sabia q era vc mas td bem..
chama x1 la dnv e vms fazer essa recontagem pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar