Ednezer disse:Capaz galera, eles só tão ajudando a gente, nem tão ferrando, seis podem upar skill em dobro das 5 até as 6 da manhã, em vez de dar 2 de XP em arco, dá 4, olha que beleza.
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Inscreva-se agora!Ednezer disse:Capaz galera, eles só tão ajudando a gente, nem tão ferrando, seis podem upar skill em dobro das 5 até as 6 da manhã, em vez de dar 2 de XP em arco, dá 4, olha que beleza.
Dorgado se é difícil pq tem nego com 1k e 700 no aurora ? volta pra 300 de xp ou 100 de xp por arcada que tá bom demais,nem todo mundo sabe upar espadas/arco só alguns ..Dorgado disse:Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
O exposto acima, é realmente desafiador, porem esquecem ou não leva em conta, que centenas de players não conseguem ficar 6 horas na craftlandia jogando,todos tem vida social, dependendo do skill vc gasta em média de 1 a 2 horas para obter 1 lv. e se tiver lag no servidor passa de 2 a 3 horas somente algumas dezenas players(para não dizer vic) conseguem ficar mais tempo e gastar horas só para upar. ninguém pede o mamão com açúcar e sim que seja mais justa a upação, dando-lhe oportunidade de sentir palpável chegar em uma determinado lv. Pare o 8 ou 80, sejam mais coerente nissoadmin disse:As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:
Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.
Esforço e recompensa.
Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..
Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.
Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.
Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?
Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.
Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
admin disse:As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:
Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.
Esforço e recompensa.
Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..
Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.
Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.
Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?
Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.
Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
mais polemicos que os mamilos gordinhos do ixizIXIMonkey disse:Tópico mais polêmico que mamilos ! :3
Pega minha conta com quase 500 de arco e tente upar.Dorgado disse:Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
zIXIMonkey disse:Tópico mais polêmico que mamilos ! :3
zIXIMonkey disse:Tópico mais polêmico que mamilos ! :3
Está simplesmente HORRÍVEL esse balanceamento, algumas provas disso são:admin disse:As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:
Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.
Esforço e recompensa.
Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..
Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.
Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.
Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?
Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.
Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.