Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ednezer disse:
Capaz galera, eles só tão ajudando a gente, nem tão ferrando, seis podem upar skill em dobro das 5 até as 6 da manhã, em vez de dar 2 de XP em arco, dá 4, olha que beleza.
 
A skill espadas está muito dificil de ser upada, em uma noite se upa menos de 10 niveis, em um nivel alto, menos de 5!, acho que deve ser dado 25xp por mob/player morto, vendo que antigamente upava 200xp por hit isso é uma rate perfeita.
 
Dorgado disse:
Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
Dorgado se é difícil pq tem nego com 1k e 700 no aurora ? volta pra 300 de xp ou 100 de xp por arcada que tá bom demais,nem todo mundo sabe upar espadas/arco só alguns ..
Tenho 894 de espada upo 2 níveis por dia se ficar a madrugada toda pego 3 níveis,quando tinha os mobs grandes eu pegava pelo menos uns 5 a cada 5 horas ;/ se voltassem pelo menos os mobs as skill podia ficar igual =/
 
admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
O exposto acima, é realmente desafiador, porem esquecem ou não leva em conta, que centenas de players não conseguem ficar 6 horas na craftlandia jogando,todos tem vida social, dependendo do skill vc gasta em média de 1 a 2 horas para obter 1 lv. e se tiver lag no servidor passa de 2 a 3 horas somente algumas dezenas players(para não dizer vic) conseguem ficar mais tempo e gastar horas só para upar. ninguém pede o mamão com açúcar e sim que seja mais justa a upação, dando-lhe oportunidade de sentir palpável chegar em uma determinado lv. Pare o 8 ou 80, sejam mais coerente nisso
 
Na minha opinião 50 de xp a cada mob nocivo morto e 100 de xp por mob passivo morto tá bom isso em espada em arco 25 em mob nocivo e 50 em mob passivo ...
 
Po moderassa1, tem que facilitar né.

Enquanto existir o Leadershi com 800 em tudo, pra que reformular skill? HUEAUHEUHAUSHEAH
 
Se tá facil upar assim, pega minha conta e fica a madruga no autoclick. Vamo ver o quanto upa, firmeza? rs
 
admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.

Em momento ALGUM eu disse que queria skills fáceis, então não dê essa desculpa, só está extremamente RIDÍCULO o jeito de upar as skills, não tem COMO sem comprar VIP admn, simplesmente NÃO TEM COMO, eu jogo no server desde que ele foi criado e o mcmmo da 1.2.5 estava perfeito, era difícil, mas não impossível, enquanto os que compram VIP, ganham skill em TUDO, quer ver ? /inspect Domingos, Sandra no server kratom, 100 VIPS cada um, só assim pra upar skill.

E outra, qual a graça de upar uma coisa que não dá ? Risos.
 
TEM QUE COLOCA QUE VIP NÃO UPA SKILL OU SE UPASSE , UPASSEM UNS 5 NIVEIS INDEPENDENTE DO NIVEL QUE ESTIVER TA MUITO RUIM ISSO OS CARA COM 1000 EM CADA SKILL , ELE DA 1 COUNTER VOCÊ PERDE 5 CORAÇÕES AI ELE TE DA UMA FLECHADA E VOCE MORRE.
DEVERIA VOLTAR IGUAL ERA UPAR SKILLS NA VERSÃO 1.2.5 E DIMINUIR OS NIVEIS QUE VEM NO VIP.
 
Dorgado disse:
Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
Pega minha conta com quase 500 de arco e tente upar.
 
+ de 100 respostas só de gente falando que as skills estão uma merda, já não dá pra ver que o sistema está horrível e precisa de mudanças ?
 
admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
Está simplesmente HORRÍVEL esse balanceamento, algumas provas disso são:

Acrobacia: você quer começar em um novo server, ta tudo ok, você consegue um p4 espada etc e vai pvp, toma algumas espadas e dropa pq não tem stats de acrobacia.

Arco: hoje em dia só upa VIP, os que aproveitaram antes com macro agora se dão bem, com 5 flechadas te mata de p4...

A única skill que da para upar sem VIP é reparação e um pouco de pescaria. Isso não está certo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo