Irei participar o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Em qual server você vai participar ?Irei participar o/
Pode fazerDúvida!
Mencionou para construir qualquer "Personagem" referido no tema.
Mas caso eu queira fazer um monumento de um filme, por exemplo (Um castelo, um templo, uma construção) referente ao tema dado, que no meu caso seria FILME - pois jogo no AURORA
Também pode ser?
Ou apenas Pixel Art?
Todo o material gasto nas pixel arts não serão reembolsados.Dúvida!
Nós pegaremos os materiais de volta após o evento?
Por enquanto não, quem sabe no futuro.no Hardcore não tem??
simSó uma dúvida, será feito no servidor escolhido por mim? No caso AURORA?
Você terá que ter um espaço para dar /sethomeBom, eu tenho + de 10 homes e estou participando mas ja tenho + de 10 homes no vip, como faço para ir la e dar sethome se eu tenho tipo, 20 homes?
[sup]quando as pixels forem desmanchadas pela staff eu vou perder o material ou o receberei em um bau ou em meu inventario, porque se alguém fizer uma pixel desta magnitude irá perder muitos recursos e tudo mais.[/sup]
Então eu teria q apagar todas as minhas outras homes? Ou eu poderia entrar com uma outra conta so para dar sethome e no dia do evento e dps puder voltar para o evento?Você terá que ter um espaço para dar /sethome
claro se vc quiser ser ban permanentementeEntão eu teria q apagar todas as minhas outras homes? Ou eu poderia entrar com uma outra conta so para dar sethome e no dia do evento e dps puder voltar para o evento?
Apenas umaEntão eu teria q apagar todas as minhas outras homes? Ou eu poderia entrar com uma outra conta so para dar sethome e no dia do evento e dps puder voltar para o evento?
Bom, eu tenho + de 10 homes e estou participando mas ja tenho + de 10 homes no vip, como faço para ir la e dar sethome se eu tenho tipo, 20 homes?
Apenas uma
Eu sei, é q no meu vip eu meio q abusei das homes e agora tenho 21 e n tem como eu apagar até chegar a nove =PCarol para você não precisar apagar varias homes até sobrar 1 para vc marcar no local do evento, você pode pegar uma que n esteja sendo utilizada ou menos importante e substituir, tipo vc tem uma /home na torre do spawn e o nome da home é /home torre, você pode chegar na hora do evento e escrever /sethome torre ai ela será substituída pelo novo local marcado, mais no final terá um sacrifício kk