Construção Épica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dúvida!

Mencionou para construir qualquer "Personagem" referido no tema.

Mas caso eu queira fazer um monumento de um filme, por exemplo (Um castelo, um templo, uma construção) referente ao tema dado, que no meu caso seria FILME - pois jogo no AURORA
Também pode ser?

Ou apenas Pixel Art?

Dúvida!

Mencionou para construir qualquer "Personagem" referido no tema.

Mas caso eu queira fazer um monumento de um filme, por exemplo (Um castelo, um templo, uma construção) referente ao tema dado, que no meu caso seria FILME - pois jogo no AURORA
Também pode ser?

Ou apenas Pixel Art?
Pode fazer :)

Bom, eu tenho + de 10 homes e estou participando mas ja tenho + de 10 homes no vip, como faço para ir la e dar sethome se eu tenho tipo, 20 homes?

[sup]quando as pixels forem desmanchadas pela staff eu vou perder o material ou o receberei em um bau ou em meu inventario, porque se alguém fizer uma pixel desta magnitude irá perder muitos recursos e tudo mais.[/sup]

Bom, eu tenho + de 10 homes e estou participando mas ja tenho + de 10 homes no vip, como faço para ir la e dar sethome se eu tenho tipo, 20 homes?
Você terá que ter um espaço para dar /sethome

[sup]quando as pixels forem desmanchadas pela staff eu vou perder o material ou o receberei em um bau ou em meu inventario, porque se alguém fizer uma pixel desta magnitude irá perder muitos recursos e tudo mais.[/sup]

Inicialmente não devolveremos, mas isso será pensado.

Carol para você não precisar apagar varias homes até sobrar 1 para vc marcar no local do evento, você pode pegar uma que n esteja sendo utilizada ou menos importante e substituir, tipo vc tem uma /home na torre do spawn e o nome da home é /home torre, você pode chegar na hora do evento e escrever /sethome torre ai ela será substituída pelo novo local marcado, mais no final terá um sacrifício kk

Tipo e se o server estiver lotado (não sou vip) e não conseguir entrar na hora marcada de jeito algum, posso tipo gravar um video mostrando a hora e eu tentando logar mostrando que o server estava lotado? isso serviria como justificativa?

Carol para você não precisar apagar varias homes até sobrar 1 para vc marcar no local do evento, você pode pegar uma que n esteja sendo utilizada ou menos importante e substituir, tipo vc tem uma /home na torre do spawn e o nome da home é /home torre, você pode chegar na hora do evento e escrever /sethome torre ai ela será substituída pelo novo local marcado, mais no final terá um sacrifício kk
Eu sei, é q no meu vip eu meio q abusei das homes e agora tenho 21 e n tem como eu apagar até chegar a nove =P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar