Construção Épica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sei, é q no meu vip eu meio q abusei das homes e agora tenho 21 e n tem como eu apagar até chegar a nove =P

1º Jeito - Tenta pegar a menos importante de todas e utiliza no evento.
2º Jeito - pede para um amigo ir na sua sethome menos importante e dar sethome, ai vc poderá substituir por aquela ali até acabar o evento.
3º Jeito - Acho que se você pedir a permissão de um staff para criar um fake só para vc dar sethome como no 2º jeito, acho que eles liberão!

1º Jeito - Tenta pegar a menos importante de todas e utiliza no evento.
2º Jeito - pede para um amigo ir na sua sethome menos importante e dar sethome, ai vc poderá substituir por aquela ali até acabar o evento.
3º Jeito - Acho que se você pedir a permissão de um staff para criar um fake só para vc dar sethome como no 2º jeito, acho que eles liberão!
Espero q o 3º jeito funcione

Espero q o 3º jeito funcione

Carol se nenhum funcionar me manda uma MP que entro no mesmo server que você joga e dou sethome em uma home sua para vc poder substituir na hora do evento, eu só jogo no region então minhas sethomes tão livres em outros servers, ai assim que acabar o evento te devolvo a home, pode ficar tranquila que não será isso que te impedirá de participar do evento :mobnotch:

se fosse ao contrário eu e o A_Big_Rock iriamos ganhar
Tema proposto:

Do servidor 1 ao Premium: Animes
Do servidor Classic ao Aurora: Filmes

Carol se nenhum funcionar me manda uma MP que entro no mesmo server que você joga e dou sethome em uma home sua para vc poder substituir na hora do evento, eu só jogo no region então minhas sethomes tão livres em outros servers, ai assim que acabar o evento te devolvo a home, pode ficar tranquila que não será isso que te impedirá de participar do evento :mobnotch:
Vlw =D

Tipo e se o server estiver lotado (não sou vip) e não conseguir entrar na hora marcada de jeito algum, posso tipo gravar um video mostrando a hora e eu tentando logar mostrando que o server estava lotado? isso serviria como justificativa?
Informe o motivo por email, e também com o link do video.

Pode-se fazer mais do que uma construção? ou só uma?
Apenas uma

como vai ser o evento vai ser tipo 18:00 começa e acaba as 22:00 e no próximo dia recomeça as 18:00 e acaba as 22:00 ou começa o evento as 18:00 e acaba as 22:00 no dia q o evento acabar como vai ser?

eu sómente nao vou mandar o meu curriculo por que eu nao sei manda via e-mail se soube-se eu iria participar de milhoes de concursos ou eventos ... deixei de tentar virar um adim , mod , coordenador por esse motivo ! , sera que alguem pode me ajuda ?

[background=rgb(24, 24, 24)]savio como vai ser o evento vai ser tipo 18:00 começa e acaba as 22:00 e no próximo dia recomeça as 18:00 e acaba as 22:00 ou começa o evento as 18:00 e acaba as 22:00 no dia q o evento acabar como vai ser???[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]savio como vai ser o evento vai ser tipo 18:00 começa e acaba as 22:00 e no próximo dia recomeça as 18:00 e acaba as 22:00 ou começa o evento as 18:00 e acaba as 22:00 no dia q o evento acabar como vai ser???[/background]
O Evento será contínuo. irá começar na sexta e só sera finalizado na segunda feira em seus devidos horários.

-----------------------------------MODIFICAÇOES NO TÓPICO--------------------------------------------
1- Agora, todos os terrenos terão um báu que poderá conter alguns materiais para a construção; tais como, lâs coloridas.
2- Será aberto um portal no dia do evento, ele ficará aberto na Ctele e estará sendo fechado no encerramento do mesmo.

Atenciosamente;
Equipe Craftlandia

1 Então uma parte do material da construção será fornecido pela staff por meio de um bau?

2 O portal será aberto no dia do evento e então qualquer player poderá entrar? ele so se fechará quando o evento acabar no dia 12/11?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar