CraftLandia NOVO ou ANTIGA ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nunca joguei no craftlandia antigo '-' mas pelo o que estou lendo aqui parecia que o antigo era melhor.

Eu ainda sou novato a única coisa que pra mim da dinheiro é a pesca (e só tenho level 11). Nao sabia que tinham mudado o delay normal das plantaçoes, por isso é que as minhas canas nunca mais cresciam :(

na minha opiniao a staff deveria ler e refletir sobre este tópico e sobre esta enquete pois é a opinião dos jogadores e nenhum server é bom quando os jogadores nao gostam

Tyron disse:
Muitos Parando Por Causa Disso , E Desmotivaçao Do Serve , Ja Ouvi De Amigos Falando Que Vai Para Pq A Craftlandia Nao Melhora E Nao Motiva Mais A Ter Aquela Jogabilidade De Antigamente , Antigamente Craftlandia Era Lenda , Hj Em Dia PvPLandia E Melhor e.e

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eu fui uma delas...

Realmente, a antiga era um pouco melhor que a dê agora!
Mas assim estão desmotivando o servidor, pois ele ainda pode melhorar!
Tentem parar de reclamar tanto e tentar sugerir novas ideias para motivar a CraftLandia a melhorar!

Lumos disse:
Realmente, a antiga era um pouco melhor que a dê agora!
Mas assim estão desmotivando o servidor, pois ele ainda pode melhorar!
Tentem parar de reclamar tanto e tentar sugerir novas ideias para motivar a CraftLandia a melhorar!
namoral reclamo mesmo ta uma bosta essa CL nova cade a moral de server limpo que a CL tinha

Reavik disse:
Bom venha aqui criar esta enquete pelos seguintes motivos:
O com o novo Delay as plantações não cresce oque não da aos iniciantes a vantagem de conseguir minei com elas.
Os server estão virando full PvP. Antigamente eu me lembro que tinha 1 set p5 no server 1 e hoje 5 mil.
P10 era raro agora todo mundo tem uma parte.
S10 não existia agora é item normal.
Capiroto valia 12k agora vale 500c.
Ovo de pigmam é 2kk quem tinha um mob de pigmam éra rico e invejado hoje ninguém liga.
Ovo de blaze valia 40kk quem tinha éra O$STENTA$ÂO.

Hacker ou P10 S10 ? como vou saber da na mesma.
Suporte para macro do forum fui retirado.
Plantação de cactos que demorei 2 meses pra fazer hoje não me rende 10k por dia.
Uso de macro de escavação esta dando ban temporário.

isso não é craftlandia isso nem é minecraft isso é server de full PvP

agora me diz uma coisa. TEM GRAÇA DE JOGAR ISSO?
pelo que eu venho vendo não porque tem muitos e quando digo muitos quero dizer muitos player parando de jogar.
até mesmo eu se continuar assim vou parar de jogar porque isso não é minecraft isso não é CRAFTLANDIA.

aguardo sua resposta na enquete vlw flw e fuiz.
Apoio Perfeitamente Em Voltar A Antiga CraftLandia

Tópico Old hein.
De qualquer forma, craftlandia antiga era muito melhor de fato.

Por isso estão criando novos svs pra tentar lembrar algo da cl

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar