CraftLandia Paradise [ENQUETE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Enquanto vcs lançam server novo, nos outros nos horários de pico não da nem pra andar de tanto lag e todo mundo reclama e vcs não fazem nada, muito desrespeito

LuanNovaes disse:
Rídiculo é ver gente pedindo 1.6.2, cheia de bug e lag, só por causa de cavalo. Ai quando rolar um dupe monstro, vai vir todos esses aqui no forum chorar.
Tiagoncouto disse:
Servidor so para premium?
Nâo eu tenho minecraft original mais muitos dos meus amigos não tem.
Que sistema de proteção de blocos prefere?
Por Blocos.
Qual sistema de clan prefere?
o da maioria dos servers /clan.
Warp Dungeon?
Sim
Warp Nepal?
Sim
Insure?
Nâo pois estraga o pvp,se nao quer perder set vai pro arena.
Sistema de economia?
Sim, acho que sem ficaria muito zoado.
Sistema de call e bring?
Claro que Sim
Qual versao prefere?
eu prefiro a 1.5.2 pois 1.6.2 tem muito lag, sei que muitos vao discordar disso mais é minha opinião.
Eventos Automaticos?
Sim, por que nao? e.e
Skills?
todas menos machado e desarmado, as 2 estragam totalmente o pvp.
PvP?
Apenas de noite.

Como faz post nest Forúm e que não acesso mt minha conta e fico novado as vezes esqueço se alguem poder me ajuda e que quero fazer um post de como muda skin no craflandia 1.6.2 já que poucos sabem.

1. Sim, somente quem tem o jogo original. (0 votos [0.00%])
    Porque essa pergunta??.se a pessoa joga o Craflandia(pirata) e porque não quer compra o orig-
  2. bullet_star_rated.png
    Não, o servidor deve ser aberto para todos. (1.000.000.000.000.00 votos [100.0%])
    inal. ou porque antes de começa a jogar minecraft achava o jogo Tosco e não queria gastar grana estou Certo ou errado Sim.( ) Não.( ) OBs-Não gosto de Chama o Craflândia de Pirata. e Sim.eu entendi a pergunta para se somente dos Vips ou dos que tem o serve original mais a resposta e a mesma não.

Boaa Eu acho que vou Pra esse server !

344 nobs querem /insure !!

Ativar /insure ?
  1. Sim. (344 votos [52.20%])

2. bullet_star_rated.png
    Não.
    (315 votos [47.80%])

O Gladiador desse Server vai ser no mesmo Horário que o do 1.7.3 era? Podia ser mais cedo e.e
PS : Quando a votação vai acabar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar