Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LuanNovaes disse:Rídiculo é ver gente pedindo 1.6.2, cheia de bug e lag, só por causa de cavalo. Ai quando rolar um dupe monstro, vai vir todos esses aqui no forum chorar.
Tiagoncouto disse:Servidor so para premium?Nâo eu tenho minecraft original mais muitos dos meus amigos não tem.Que sistema de proteção de blocos prefere?Por Blocos.Qual sistema de clan prefere?o da maioria dos servers /clan.Warp Dungeon?SimWarp Nepal?SimInsure?Nâo pois estraga o pvp,se nao quer perder set vai pro arena.Sistema de economia?Sim, acho que sem ficaria muito zoado.Sistema de call e bring? Claro que SimQual versao prefere?eu prefiro a 1.5.2 pois 1.6.2 tem muito lag, sei que muitos vao discordar disso mais é minha opinião.Eventos Automaticos?Sim, por que nao? e.eSkills?todas menos machado e desarmado, as 2 estragam totalmente o pvp.PvP?Apenas de noite.
MTGamer disse:Votem no 1.5.2 pq no 1.6.2 ferra as pots todas ai depois ficam reclamando