BanindoGeral
Neutro
Esperava isso de você não o Crisfoda, mas fazer oque, as aparencias enganam.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po até te considerava mais dps daquele pin que tu ativou pra roubar eu no heaven ,to cagando , que eu te apoiei mt la no heaven vc sabe disso .vTi100 disse:O SAFADO DA HISTÓRIA É VOCÊ MESMO, ECT TE DEU ABRIGO E TU FEZ ISSO, TU É UM VERME
ainda tem coragem de chamar alguem de ingrato kkkkkkkkkkkkkkkkkk geral abriu as portas pra vc, nego deu moral pra krl e tu faz isso, fazer oq ... faz de tudo pra geral saber qm é zcrisfoda. Agora geral sabe ... é um sujozCrisFoda disse:Po até te considerava mais dps daquele pin que tu ativou pra roubar eu no heaven ,to cagando , que eu te apoiei mt la no heaven vc sabe disso .
Você é um mlk mt ingrato pensei que nao fosse chegar a esse nivel
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Cara vai toma no seu cu, qm precisa da sua consideraçao seu obeso feio do caralho, único ingrato aqui é você, sempre vacila com quem tá com você, babaca!zCrisFoda disse:Po até te considerava mais dps daquele pin que tu ativou pra roubar eu no heaven ,to cagando , que eu te apoiei mt la no heaven vc sabe disso .
Você é um mlk mt ingrato pensei que nao fosse chegar a esse nivel
BelezavTi100 disse:Cara vai toma no seu cu, qm precisa da sua consideraçao seu obeso feio do caralho, único ingrato aqui é você, sempre vacila com quem tá com você, babaca!
Rlx, Staff é assim msm, da 00 em alguns e ainda falam q não tem desban, nem dps de 1 milênio, mas em alguns players eles passam a mãozinha na cabeçazCrisFoda disse:Beleza
Não sabe da missa a metade irmao , tem coisas piores que eu acho se eu falar aqui sou ban 00MaahWillian disse:Cara uma realidade sim a staff ajuda a ecr isso ninguém nega Jamais , olha o tanto de video o cara tem 2kkk , o clan deles tem uma pa de ovo de blaze 30 baua duplo de umb3 em 3 meses de sv ? Sim a staff ajuda a ect ! Isso ninguém tem dúvidas
Se vocês soubessem o que aconteceu no mundial ficariam enojados...zCrisFoda disse:Não sabe da missa a metade irmao , tem coisas piores que eu acho se eu falar aqui sou ban 00
Eu comecei jogar junto com o rafav la no destiny na época antes de parar eu e ele la, em 1 mês nois pego 3k de pesca em 8 acc em 3 meses ele ja tinha 1k de espada, 1 de acro e pa , só de p4 umb3 tinha muitos baús cara quando a acc era do rafa ainda . Aqueles itens ali não era somente de uma pessoa cara são 6 pessoas kkkk é obvio ter aquilo tudo onde só na pesca tu faz tudo que precisa no servidorMaahWillian disse:Cara uma realidade sim a staff ajuda a ecr isso ninguém nega Jamais , olha o tanto de video o cara tem 2kkk , o clan deles tem uma pa de ovo de blaze 30 baua duplo de umb3 em 3 meses de sv ? Sim a staff ajuda a ect ! Isso ninguém tem dúvidas
fizeram nada pela minha bhs também, sad vibesToorazinho disse:O engraçado que tão fazendo esse rebuliço todo por que? Quando roubaram meu clã no servidor beta, HACKEANDO a conta de um dos meus líderes, quebrando todos os meus baús de itens em casa, tirando meu clã com 16 Gladiadores no servidor beta, ninguém da diretoria moveu um dedo pra ajudar, e simplesmente nos subjugaram de errados.
Champs, quem é privilegiado sempre vai ser privilegiado, se não tem corrupção, não é Brasil. Fé.