Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tentei, juro que tentei, mas tu da espaço antes de vírgula caraMaahWillian disse:Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?
Você è um podre nojento que nem ele um mlk sem nexo , sem futuro nenhum , Os dois são, eu nunca vi um staff ajudar alguem porque foi roubado, esta na própria mensagem do servidor que eles não se responsabilizam, a Craftlandia esta manchada por isso dando lado pra um ridículo que nem você seu escroto retardado , sempre Vocês Fuderam com a Craftlandia usando Hacks , Roubando, Dupando e você sabe muito Bem , agora quer dar uma de Anjo aqui ? Se liga seu escroto você é farinha do mesmo saco !
Quando você me mostrar seu diploma de professor de português venha me corrigir.Tentei, juro que tentei, mas tu da espaço antes de vírgula cara
Faltou muito na aula de Português?MaahWillian disse:Quando você me mostrar seu diploma de professor de português venha me corrigir.
voce me da nojo mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocé é um literalmente um podre, cancer, inutilMaahWillian disse:Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?
Você è um podre nojento que nem ele um mlk sem nexo , sem futuro nenhum , Os dois são, eu nunca vi um staff ajudar alguem porque foi roubado, esta na própria mensagem do servidor que eles não se responsabilizam, a Craftlandia esta manchada por isso dando lado pra um ridículo que nem você seu escroto retardado , sempre Vocês Fuderam com a Craftlandia usando Hacks , Roubando, Dupando e você sabe muito Bem , agora quer dar uma de Anjo aqui ? Se liga seu escroto você é farinha do mesmo saco !
aí sim mlkaoSpongeGOD disse:Eu já roubei sim, mais parei com isso em 2016...
Será ? kkxLeleco VAI TETO disse:tem algo ai hein dsaujodsadas
ect só tem baba ovo slk kkkkkkkkkkzM0S disse:MANO, SEU GORDO, PORQUE TEM UMA DIFERENÇA, PEDROIVO É PEDROIVO, CRISFODA É NINGUEM, SEU FILHO DA PUTA GORDO, OBESO
ZM0S LENDA CHOLA PA NOIS, ECT É BOLADA DSG
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é uma Deusa lekaIludida disse:isso ai é pura conspiração!
![]()
por quê tá citando a HNs? tu nem era de lá.zCrisFoda disse:Quando roubaram hns oq aconteceu ? KKKKKKKKKK
O que resta é ficar calado
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Virei teu fã depois dessa cara, definiu o crisfoda direitinhoKarkarof147 disse:Não sou de ficar dando moral pra gente de caráter pútrido, mas a situação pediu. Seguinte:
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ?: Não nos cabe, mas acredito que foi por competência da direção
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ?: eram 22 baus duplos. Morávamos juntos, eu, o indio, o gabriel, o pedroivo, o jaanker...
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ?: pegamos os coins de todos os membros mais ricos do clan, afim de reconstruirmos nosso império novamente
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ?: MUITAS, mas MUITAS denuncias com videos forjados
Será que o safado da historia sou eu ?: existem muitos adjetivos mais apropriados pra vc nesse momento, vou cita-los: Ladrão, desleal, mentiroso, ímprobo, Larapio, Mão-leve, Bilontra, Vigarista, agadanhador, patife, tratante... entre outros
abri para vc, crisfoda, minha casa, meu ts, minha familia, vc nem sequer deve a decência de conversar namoral cmg qnd veio no ts...
Se pa sentir pena seja pouco...
Bom jogo a todos