Crisfoda o vilão da historia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MaahWillian disse:
Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?
Você è um podre nojento que nem ele um mlk sem nexo , sem futuro nenhum , Os dois são, eu nunca vi um staff ajudar alguem porque foi roubado, esta na própria mensagem do servidor que eles não se responsabilizam, a Craftlandia esta manchada por isso dando lado pra um ridículo que nem você seu escroto retardado , sempre Vocês Fuderam com a Craftlandia usando Hacks , Roubando, Dupando e você sabe muito Bem , agora quer dar uma de Anjo aqui ? Se liga seu escroto você é farinha do mesmo saco !
Tentei, juro que tentei, mas tu da espaço antes de vírgula cara

Tentar ganhar da ect na espada ninguem quer né ? kkkkkkkk e um cocozin msm

MaahWillian disse:
Quem è você para vim aqui e dar lição em alguem seu inseto maldito, Você e seu clan usa Hack , Dupa , Vocês roubaram contas também sempre jogaram sujo, agora que se ferraram quer se murmurar aqui ? Quem e você pra querer vim falar do cara?
Você è um podre nojento que nem ele um mlk sem nexo , sem futuro nenhum , Os dois são, eu nunca vi um staff ajudar alguem porque foi roubado, esta na própria mensagem do servidor que eles não se responsabilizam, a Craftlandia esta manchada por isso dando lado pra um ridículo que nem você seu escroto retardado , sempre Vocês Fuderam com a Craftlandia usando Hacks , Roubando, Dupando e você sabe muito Bem , agora quer dar uma de Anjo aqui ? Se liga seu escroto você é farinha do mesmo saco !
voce me da nojo mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocé é um literalmente um podre, cancer, inutil

Cospe No Prato Que Tu Come E Depois lambe, Ladrão Não Tem Vez Nem Voz, Não importa quaisquer tipos de roubo, se rouba 1 vez n tem maturidade pra liderar1 clan

zM0S disse:
MANO, SEU GORDO, PORQUE TEM UMA DIFERENÇA, PEDROIVO É PEDROIVO, CRISFODA É NINGUEM, SEU FILHO DA PUTA GORDO, OBESO

ZM0S LENDA CHOLA PA NOIS, ECT É BOLADA DSG
ect só tem baba ovo slk kkkkkkkkkk

Eu deixo claro que não apoio roubos.
Mas também tenho esses questionamentos aí cara...

Iludida disse:
isso ai é pura conspiração!
anVL7wV.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é uma Deusa leka

zCrisFoda disse:
Quando roubaram hns oq aconteceu ? KKKKKKKKKK
O que resta é ficar calado

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
por quê tá citando a HNs? tu nem era de lá.

Cris_Foda sofre em casa ou tem alguma doença mt seria, uma coisa e vc ir pro rival pega informação, ficar no maximo 1 semana e olhe la o cara passo 4 meses ou mais no clã falava com geral todo dia ajudou mt o clã, mudou muito com o conhecimento que obteve na EcT aprendeu a ser paciente compreender melhor a opinião dos outros, antigamente ele ficava puto por perder glad em p4 free era mt doente tretava com geral, na real desconheço vc Cris_Foda, quem realmente vc e ?

Karkarof147 disse:
Não sou de ficar dando moral pra gente de caráter pútrido, mas a situação pediu. Seguinte:
Por que será que recebi as punições com 30 minutos de ter acontecido o ato ?: Não nos cabe, mas acredito que foi por competência da direção
Como o pedroivo tinha 30 baus duplos de p4umb3? (Não era 25 ) com 3 meses de servidor ?: eram 22 baus duplos. Morávamos juntos, eu, o indio, o gabriel, o pedroivo, o jaanker...
Como o pedroivo conseguiu 2kkk após ser roubado ?: pegamos os coins de todos os membros mais ricos do clan, afim de reconstruirmos nosso império novamente
Como a EcT não tomou block com muitos videos no forum ?: MUITAS, mas MUITAS denuncias com videos forjados
Será que o safado da historia sou eu ?: existem muitos adjetivos mais apropriados pra vc nesse momento, vou cita-los: Ladrão, desleal, mentiroso, ímprobo, Larapio, Mão-leve, Bilontra, Vigarista, agadanhador, patife, tratante... entre outros

abri para vc, crisfoda, minha casa, meu ts, minha familia, vc nem sequer deve a decência de conversar namoral cmg qnd veio no ts...

Se pa sentir pena seja pouco...

Bom jogo a todos
Virei teu fã depois dessa cara, definiu o crisfoda direitinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar