hippiehobbo13
Neutro
1.5, Não consigo baixar macro pra 1.7 ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por mais que eu ache e prefira que não tenha macro no eclipse, ta aqui onde baixar o macro pra 1.7 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/hippiehobbo13 disse:1.5, Não consigo baixar macro pra 1.7 ;-;
procura pq alem da craftlandia eu só jogo em server de minecraft 1.7 e muitos servidores originais dps da 1.5 ficou pirata para a 1.7 entao ta mt foda os minigames e os survivors em outros serverszVerycrazy disse:Porém nunca vi um servidor ganhar futuro na 1.7 ..
O que tem de tão bom na 1.5?Jerkoid disse:Queremos 1.5.2 u.u Ae Eu vo joga
Não é que tenha muitas coisas legais mais nós da 1.5 gostamos da versão tipo nos apegamos a ela, eu já joguei na 1.7 e para falar a verdade prefiro a 1.5.AndrePlayerG disse:O que tem de tão bom na 1.5?
Apegaram mas.. Não enjoam não?Racody disse:Não é que tenha muitas coisas legais mais nós da 1.5 gostamos da versão tipo nos apegamos a ela, eu já joguei na 1.7 e para falar a verdade prefiro a 1.5.
Sim, mas com a chegada da 1.7 surgiram mais bugs, mas mesmo assim a 1.7 ainda érafael001577 disse:xiu
1.7 e mais nova tem menos bug tem cavalo