Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tomara que seja a 1.5, não vou baixar a 1.7 para jogar no eclipse, pra que 2 minecraft?

#1.5

--------------------------------------------------------------------

#EDIT: Vejo que tem gente criando fakes para votar nas suas versões tanto a 1.7 e 1.5.

#VAI 1.5

zVerycrazy disse:
Porém nunca vi um servidor ganhar futuro na 1.7 ..
procura pq alem da craftlandia eu só jogo em server de minecraft 1.7 e muitos servidores originais dps da 1.5 ficou pirata para a 1.7 entao ta mt foda os minigames e os survivors em outros servers

AndrePlayerG disse:
O que tem de tão bom na 1.5?
Não é que tenha muitas coisas legais mais nós da 1.5 gostamos da versão tipo nos apegamos a ela, eu já joguei na 1.7 e para falar a verdade prefiro a 1.5.

Racody disse:
Não é que tenha muitas coisas legais mais nós da 1.5 gostamos da versão tipo nos apegamos a ela, eu já joguei na 1.7 e para falar a verdade prefiro a 1.5.
Apegaram mas.. Não enjoam não?
Ficar sempre na mesma começa ficar chato depois de um tempo :/

gente vamos votar na 1.5 porque a 1.7 os membros podem matar os cavalos dos outros e a 1.5 é melhor :) quem curte da voto no 1.5

SHUASHUASSHUASSHUAS N VEJO A HORA DO ECLIPSE SEGAR

-----------------------------------------------------------------------------------> DA UM LIKE AI SE VC GOSTA DE MIM SE N GOSTA TAMBEM DE UM LIKE N CUSTA NADA NÉ

Porra se esse SERVER for 1.5 não jogo nunca, na real, versão só tem PvP e Mais Macros, tem que ser lezado pra não saber baixar um Macro pra 1.7 e o Jack já criou um Macro que upa 5 Skills :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar