Po Cara Faltou Levi Fidelix '-' Zoa Eu Votaria Em Branco !Flavio1XDD disse:Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Po Cara Faltou Levi Fidelix '-' Zoa Eu Votaria Em Branco !Flavio1XDD disse:Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.
A dívida externa não é desde 2000, já vem desde a muito tempo.Flavio1XDD disse:Também tenho 15, mas vota ai em quem você votaria!
10 Bilhões? A dívida externa do Brasil está em 2,2 TRILHÕES.
Primeiramente o Bolsa Família não é uma "merda", você ganha em média de 40 reais, tu como deves ser burguesinho não deve entender que o pessoal do Nordeste tem uma grande dificuldade de obter comida, ou seja o Bolsa Família serve para tirar a barriga da miséria, mas fica de cada um ser justo ou não ao usar esta Bolsa.Thales Diff disse:Dilma só fez merda no país, porém ajudou a maior população do Brasil, dando dinheiro que é tirado do povo trabalhador para aqueles vagabundos que estão a ter só mais filhos para ganharem mais dinheiro enquanto ficam parados.
Ou seja mais de 70% da população Brasileira é de classe baixa, vamos por se dizer pobre, enquanto Dilma vai aumentando o dinheiro de vários progamas para pobres no Brasil mais votos ela consegue.
Vou de Aécio pra ver se o Brasil evolui um pouco.
Aí fica a critério de cada pessoa usar a maconha ou não, mesma coisa que o cigarro, fuma quem quer.Flavio1XDD disse:Também estudo em uma escola considerada a melhor de minha cidade e que só tem riquinho e também consigo maconha fácil lá. Porém, de 40 alunos na minha turma, acredito que no máximo uns 7 ou 8 provaram. Apenas 1 fuma regularmente. Tu não acha que se fosse legalizado, talvez TODOS da sala já teriam provado, e pelo menos metade fumaria regularmente, pois a maioria ou tem medo de ser pego fumando, ou realmente não tem onde fumar (não é simplesmente descer no condominio e fumar, a não ser que seja gigante o condominio ou sei lá o que). Bom, realmente agora vou sair, NECESSITO estudar. rs
TUDO MENOS DILMA O/iTzParadisee disse:Se eu tivesse idade para votar eu votaria na Marina , não por causa da morte do Eduardo Campos , mas sim por causa da competência dela .
zCleudoJunior disse:Aecio owna pivete
#AecioPraPresidente
Por qual motivo que tu não quer mais a Dilma no governo?Thales Diff disse:TUDO MENOS DILMA O/
Aneilson disse:Marina #EduardoGuerreiroDoPovoBrasileiro
zBrennoMelo disse:Eu gosto mais do Aécio, porém infelizmente ele n tem chance de ganhar da Dilma, vou de Marina então..
Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.SuperManZ disse:Mas e em relação a petrobras, e os banqueiros?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas ainda não foi tudo resolvido, mesmo estando afastados, com certeza ainda tem muito poder por laArthurDiniz1 disse:Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.
#AecioPraPresidente
#AecioPraPresidente
cara nao entendo muito de politica mais eu sei que a marina nao sabe bosta nenhum de adiministraçaozBrennoMelo disse:Eu gosto mais do Aécio, porém infelizmente ele n tem chance de ganhar da Dilma, vou de Marina então..
zCaoComFome disse:Pastor Everaldo porque ele peido no jornal nacional \o/
zCaoComFome disse:Pastor Everaldo porque ele peido no jornal nacional \o/