Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.
Po Cara Faltou Levi Fidelix '-' Zoa Eu Votaria Em Branco !

Flavio1XDD disse:
Também tenho 15, mas vota ai em quem você votaria! :D

10 Bilhões? A dívida externa do Brasil está em 2,2 TRILHÕES.
A dívida externa não é desde 2000, já vem desde a muito tempo.

acho que todo sao um lixo mas teve te um menos pio meu voto e secreto

Thales Diff disse:
Dilma só fez merda no país, porém ajudou a maior população do Brasil, dando dinheiro que é tirado do povo trabalhador para aqueles vagabundos que estão a ter só mais filhos para ganharem mais dinheiro enquanto ficam parados.
Ou seja mais de 70% da população Brasileira é de classe baixa, vamos por se dizer pobre, enquanto Dilma vai aumentando o dinheiro de vários progamas para pobres no Brasil mais votos ela consegue.

Vou de Aécio pra ver se o Brasil evolui um pouco.
Primeiramente o Bolsa Família não é uma "merda", você ganha em média de 40 reais, tu como deves ser burguesinho não deve entender que o pessoal do Nordeste tem uma grande dificuldade de obter comida, ou seja o Bolsa Família serve para tirar a barriga da miséria, mas fica de cada um ser justo ou não ao usar esta Bolsa.
Antigamente eramos um país atrasado em vários critérios, além disto havia um grande índice de fome, mas acho que agora só melhorou.

10616551_757144947665810_346092769188983313_n.jpg

Flavio1XDD disse:
Também estudo em uma escola considerada a melhor de minha cidade e que só tem riquinho e também consigo maconha fácil lá. Porém, de 40 alunos na minha turma, acredito que no máximo uns 7 ou 8 provaram. Apenas 1 fuma regularmente. Tu não acha que se fosse legalizado, talvez TODOS da sala já teriam provado, e pelo menos metade fumaria regularmente, pois a maioria ou tem medo de ser pego fumando, ou realmente não tem onde fumar (não é simplesmente descer no condominio e fumar, a não ser que seja gigante o condominio ou sei lá o que). Bom, realmente agora vou sair, NECESSITO estudar. rs
Aí fica a critério de cada pessoa usar a maconha ou não, mesma coisa que o cigarro, fuma quem quer.

Levy Fidelix!

http://www.youtube.com/watch?v=oPNs7owXs60

http://www.youtube.com/watch?v=WBpdaQT17kk

Se eu fosse votar ia fica entre aécio e marina mas acho o eguinete..(opinião tá '-')
Dilma:Corrupção e propaganda de 20min
Aécio:PSDB prioriza a classe média
Marina: ?? (só nos resta ver)

SuperManZ disse:
Mas e em relação a petrobras, e os banqueiros?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.

ArthurDiniz1 disse:
Como falei, esse fato ocorre des do governo do Lula, des que a Dilma assumiu, 26 políticos corruptos foram afastados de seus cargos.
Mas ainda não foi tudo resolvido, mesmo estando afastados, com certeza ainda tem muito poder por la

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zBrennoMelo disse:
Eu gosto mais do Aécio, porém infelizmente ele n tem chance de ganhar da Dilma, vou de Marina então..
cara nao entendo muito de politica mais eu sei que a marina nao sabe bosta nenhum de adiministraçao
pelo q eu sei ela nunca foi gorvernadora nem nada
ja o aecio ele ja sabe mais ja fi governador de mina ( acho seila)
E o governo da dilma ta uma bosta
a opçao mais viavel e o Aecio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar