Eu nao acho nada parça, a pesquisa que ta falando....ahmad14 disse:ok ne '-'
por que acha isso? ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu nao acho nada parça, a pesquisa que ta falando....ahmad14 disse:ok ne '-'
por que acha isso? ...
ja tomei 2 ban isso eu falo bom é sóahmad14 disse:ok ne '-'
por que acha isso? ...
hum...xLzMAQUINISTA disse:Eu nao acho nada parça, a pesquisa que ta falando....
steve, quando vai ser isso no ano que vem? no começo do ano ou na metadeSteve Austin disse:Agradeço o feedback de todos. Sobre os Staff's online irei ver o que posso fazer para melhorias ano que vem em conjunto com a sub/direção.
Estarei lendo as demais críticas.
provavel que seja mais pra parte do começo do ano cara.AlanAlmeida disse:steve, quando vai ser isso no ano que vem? no começo do ano ou na metade
eu tenho saudade de ver aqueles antigos e melhores staffers do mundo.. fazendo evento e taldpbd014 disse:Sdds do craftlandia. Só digo isso
ah sim é pq n da pra colocar nome de ex-stffer... é secretodpbd014 disse:Sdds do 'ice'. Só digo isso
sdds do craftlandia, bugou aq o nome do cara kkk
por qual motivo n gostou??xSasaki disse:n gostei
se bem que é vdd.. podiam dar uma aula antes deles serem staffers ne mano...zInvsee disse:Só digo uma coisa, esses staffs novos precisa de uma aula...
Pelo motivo de eles n fazerem nada pra melhorar o serveahmad14 disse:por qual motivo n gostou??
entendo... sds dos eventos ne? :/xSasaki disse:Pelo motivo de eles n fazerem nada pra melhorar o serve
efefeahmad14 disse:entendo... sds dos eventos ne? :/
tenho sdds sabe, daquela staff ;(calilneves disse:Esperava mas da staff,Levei mts bans injusto por uso de hack... mesmo eu postando a print na revisao que n estava usando,era negada...
Para me os Melhores Staff foram os de 2013/2014 o resto... sem querer critica, essa e apenas minha opiniao.
nem preciso falar, ta certo.IpinguZ disse:é... sou incapaz de opinar