Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata Mais Vc Quer uq msm Com Ela? N Entendi Muito Bem.Galinha disse:Lembro mais ou menos da construção era mais ou menos assim (desculpa por estar mau construído esqueci como é o chão):
![]()
kkkk Vlw (acho que é um elogio.)Mixter01 disse:Oloko meu... C é o bicho piruleta mesmuh :bunny:
Mas é ;-;GuiArmands disse:Ata Mais Vc Quer uq msm Com Ela? N Entendi Muito Bem.
kkkk Vlw (acho que é um elogio.)
'-' obg, eu acho,Caio VQV disse:Kkkk, eu sei o quanto você é "bom" ;3
Até Tem Mais o Hack Do Speed Amostra Onde Ficam Todos Os Blocos.Eduarte disse:Bom, eu acho que não existe hack para construir, de qualquer forma, os cara lhe chamar de hack só prova que mitou demais
^-^ claro, nunca usei hack.Top Vampiro disse:hack -qq , brinks, eu acho que é habilidade né
Hask 'o', Ok Entao, Vc Acha Que Um Player Nomal Nao Consegue Fazer Isso Ai Nao?Scuby disse:
Se Adora Esconder Os Bagulho Neh kkk, Sempre é Cmg kkkk (EU ACHO)yHudsXD disse:Continuo achando, que é hack.. q-qé habilidade mesmo u.u
Sim kkk, é pra ver tua reação q-qGuiArmands disse:Se Adora Esconder Os Bagulho Neh kkk, Sempre é Cmg kkkk (EU ACHO)
sempre penso antes de responder kkkk, eu vejo tudo antes.yHudsXD disse:Sim kkk, é pra ver tua reação q-qse é o bixu piruleta ;3
kkk '-'Sw3x disse:Hack na cara dura
Zuera ;-;
Sim, Eles Nunca Troca Entao Fica Ez...wMichelsZ disse:Ué é só memoriza a construção
^-^ vlw por compriender 'p'iBank disse:Habilidade