Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conclusão, o crime não compensa.
Leiam esse ultimo paragrafo,me admirei ao ler ele,staff parece CSI descobre tudo.Parabens Ricardo,te admiro muito pelo seu trabalho e a todos o staffers.Conclusão:
Não importa o seu crime.. a STAFF irá descobrir, temos todos os tipos de LOG e ferramentas automatizadas para identificar os infratores. O crime não compensa na CraftLandia e, não pense ser apenas um clichê, pois não é. Veja bem, dado a GRAVIDADE do BUG descoberto pelo TavinhooBR ele levaria uma recompensa de pelo menos 300k da staff e teria o nome citado no ChangeLog da CraftLandia como um exemplo de player. Ele teve a chance de escolher qual caminho seguir... pedimos a todos que leram esse texto que ao se depararem com algum BUG de natureza grave, não cometa o mesmo erro dos jogadores supracitados. Não participe, não se omita, não seja conivente, não pregue a desconstrução da nossa comunidade, mas sim o contrário, contribua como um jogador exemplar, uma pessoa honesta, pois embora seja apenas um jogo virtual, suas atitudes com toda certeza do mundo são o reflexo da sua personalidade e de quem você de fato é no "mundo real"
Seja verdadeiro, sempre..
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
[background=rgb(24, 24, 24)]Não satisfeito com tudo que já havia feito e prejudicado a sí próprio e os amigos, nosso gênio do crime TavinhooBR passa a entrar com contas fake no servidor:3 e pedir dinheiro/itens para os "amigos" para que pudesse usar o /g para ofender a staff.[/background]
E eu tambem, ou sera que fui ban? Vish, depois vou checar isso '-'Agora
mas agora so tem eu (E_U_M_E_S_M_O) e o Reverend no Magnatas... eu acho!! sauhsuah