[Historinha] Como Se "ferrar" Na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Foi uma falta de inteligência dos INFRATORES. Se eles reportassem o BUG limpo sem tomar proveitos poderiam ganhar 300k e fazem essa troxisse e tomam proveito que vergonha ainda eles poderiam ter o nome no Log do CraftLandia mais não queriam ganhar mais sujo. Eles acham que a Staff é idiota não sabe fazer PORRA NENHUMA, Agora seus otários se FERREM SEM PODER JOGAR LIMPAMENTE NO SERVIDOR.

Conclusão:

Não importa o seu crime.. a STAFF irá descobrir, temos todos os tipos de LOG e ferramentas automatizadas para identificar os infratores. O crime não compensa na CraftLandia e, não pense ser apenas um clichê, pois não é. Veja bem, dado a GRAVIDADE do BUG descoberto pelo TavinhooBR ele levaria uma recompensa de pelo menos 300k da staff e teria o nome citado no ChangeLog da CraftLandia como um exemplo de player. Ele teve a chance de escolher qual caminho seguir... pedimos a todos que leram esse texto que ao se depararem com algum BUG de natureza grave, não cometa o mesmo erro dos jogadores supracitados. Não participe, não se omita, não seja conivente, não pregue a desconstrução da nossa comunidade, mas sim o contrário, contribua como um jogador exemplar, uma pessoa honesta, pois embora seja apenas um jogo virtual, suas atitudes com toda certeza do mundo são o reflexo da sua personalidade e de quem você de fato é no "mundo real"

Seja verdadeiro, sempre..

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Leiam esse ultimo paragrafo,me admirei ao ler ele,staff parece CSI descobre tudo.Parabens Ricardo,te admiro muito pelo seu trabalho e a todos o staffers.

Bom meus caros venho a vocês demonstrar meus sentimentos, sinto pelos meus amigos, porem em fato de que foram notificados de que poderiam se tornar "player's exemplares" e jogaram essa oportunidade fora, os fazem sim dignos de punição. Mas respostas com ofensas e zombarias esta fora do nível aplicado a esse tópico, afinal devemos ser playes exemplares e em nenhum momento descordo disso. A punição aplicada a eles não deixa de ser mais do que justa, afinal alem de "ferrar" com a carreira deles, "ferraram" também com a de muitas outras pessoas. Porem o que é passado e passado.

Agora players com "dor de cotovelo" por favor me poupem. Criticar um clan e generalizar, dizendo que todos eram safadones... creio que isso seria de certa forma falsa acusação, pois como visto nem o e_u_m_e_s_m_o nem eu ou Sheder ou Reinaldo tivemos qualquer envolvimento com o ocorrido. Cuide bem do que vocês pensam sobre os outros, pois um dia a "burrice" pode acontecer com vocês.

Agradeço a staff (PabloFub) por ter me dado alguns esclarecimentos ontem, gostaria de ter mais algumas "provas" que envolvessem o explorador nesse ocorrido. Mas como, eu disse assim, passado é passado. Vamos voltar ao presente e continuar a tocar nossas vidas como sempre foram, enfatizando a honestidade e também a amizade que são as coisas mais importantes nessa vida.

Grato
[MGT] Reverend.

Com o tempo se aprende, que quando o admn manda tell pra você falando que sabe o que você fez, é melhor se entregar, pois é ...

O crime não compensa, dura no máximo 5 minutos, e toda sua alegria vai embora.

Vejam que interessante, de heróis e parceiros do servidor a 02 imbecis (perdoem-me mais uma vez a palavra) expulsos da comunidade e sem direito a voltar jamais. Mas que bela escolha não é mesmo ? Repito novamente: Nós rimos na staff da inocência desses 02 indivíduos.

Quanto aos amigos "eternos", não adianta chorar, querer fazer rebelião ou o que for. Foram e continuarão banidos, alguns poderão voltar com VIP, mas com COINS RESETADOS, para que fique claro e eternizado como uma tatuagem que o crime não compensa na CraftLandia.

que semelhança :OOOOOOO

[background=rgb(24, 24, 24)]Não satisfeito com tudo que já havia feito e prejudicado a sí próprio e os amigos, nosso gênio do crime TavinhooBR passa a entrar com contas fake no servidor:3 e pedir dinheiro/itens para os "amigos" para que pudesse usar o /g para ofender a staff.[/background]

''A vinganca nunca e plena, mata a alma e a envenena''

Parabéns pra Staff sempre pegando ladroizinhos nbs que gosta de roba e perde sua chance no maior servidor do brasil ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar