Mais uma para minha vida :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
craniosk disse:
Eu n tenho preconceito com a PESSOA q é gay. Mas eu nao sou a favor do homossexualismo: so tem homem e mulher nessa poh4 krai
Naturalmente não é normal, mas o cara tem o direito de fazer o que bem entender da vida dele...

Ele ainda tem coragem de falar que não tem preconceito... Bem, agora posso entender um pouco de sua aflição, porém não se deve deixar que coisas pessoais interfiram em assuntos amplos e de interesse coletivo, como foi em outros tópicos seus, e que não acabe generalizando este tipo de atitude.

Os primeiros posts do tópico me deixaram em dúvida se continuava lendo os comentários, mas depois de ver mais alguns, acho que ainda tenho esperanças na sociedade.

Simplesmente poderia ter guardado para vc , acho q tu ta querendo gerar flame em um forum d minecraft , não tenho preconceito nem nada mais isso q vc ta fazendo é querer aparecer ( coisa d gay msm ) quer ser gay q seja mano mais ngm ta afim d sabe tua história d vida.

Muita gente tem racismo, pramim, a vida é dele(dela), e, faz o que quiser com a vida ;-;

Bruna Ribeiro disse:
Muita gente tem racismo, pramim, a vida é dele(dela), e, faz o que quiser com a vida ;-;
Concordo, mas também nem sempre é oque a pessoa quer. Até porque ninguém quer ser excluído da sociedade e correr o risco de ser espancado na rua só por existir.:v

Tipo,a vida eh sua e nao dele,então ele n tem nd a vê, cara retardado

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Luk13 disse:
Bom, eu não tenho nada contra por que já sofri preconceito em relação a isso, mesmo não sendo gay.
Cara, tu já não é a primeira pessoa (além de mim) que vejo reconhecer abertamente já ter sido vítima de uma discriminação à qual "não pertence" - especialmente nesse tocante sobre sexualidade!

O curioso é que nas décadas de 1980 e 1990 (que eu vivi) isso não acontecia. Já hoje vejo acontecer cada vez mais, mas "maquiam" como sendo bullying...

Tipo assim nada contra você ser gay ,só não seja aqueles gays que querem ser afeminados e acabam extressando ,é por causa daquele tipos de gays que existe homofobia .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar