Naturalmente não é normal, mas o cara tem o direito de fazer o que bem entender da vida dele...craniosk disse:Eu n tenho preconceito com a PESSOA q é gay. Mas eu nao sou a favor do homossexualismo: so tem homem e mulher nessa poh4 krai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Naturalmente não é normal, mas o cara tem o direito de fazer o que bem entender da vida dele...craniosk disse:Eu n tenho preconceito com a PESSOA q é gay. Mas eu nao sou a favor do homossexualismo: so tem homem e mulher nessa poh4 krai
Concordo, mas também nem sempre é oque a pessoa quer. Até porque ninguém quer ser excluído da sociedade e correr o risco de ser espancado na rua só por existir.:vBruna Ribeiro disse:Muita gente tem racismo, pramim, a vida é dele(dela), e, faz o que quiser com a vida ;-;
KkkkkkkkkkkkzWessboBR disse:Se eu fosse seu pai te esculachava até virar homem
Cara, tu já não é a primeira pessoa (além de mim) que vejo reconhecer abertamente já ter sido vítima de uma discriminação à qual "não pertence" - especialmente nesse tocante sobre sexualidade!Luk13 disse:Bom, eu não tenho nada contra por que já sofri preconceito em relação a isso, mesmo não sendo gay.
LeoFIRE disse:Tenho nada contra, mas sei lá '-'
Sinto muito por sua ignoranciazWessboBR disse:Se eu fosse seu pai te esculachava até virar homem
ExatoBruna Ribeiro disse:Muita gente tem racismo, pramim, a vida é dele(dela), e, faz o que quiser com a vida ;-;