Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você não quer q o premium seja resetado,ou quer?Por favor, votem com SABEDORIA!!!!!
Jota deu 25% da renda do Craftlandia rsPadeiros choram, digo, Jota_Darma.
Também tenho muita coisa no Premium, já ativei 6 vips lá, e tou sussa.
@Jota: Me perdoe se sua família é riquinha, qu ao invés de comprar 1 vip por mês, compra 2 anos.
Vo só faze uma reflexão
O nego tem VIP ate 2017 e ta reclamando sendo que estamos praticamente em 2013 ja,falta algumas semanas e pronto,2013,e o nego reclamando?
Vantagens,ja desativaram umas 5 e adicionaram 20......Ficam reclamando
Eu entendo,vcs pagam pra isso,mas imagine nós free?Ralamos muito mais que vocês pra ter isso..
Por isso que nao gosto de Master Reset e de tirar skills
Sempre da treta e eu fico Puto da vida vendo esse bando de padeiro,playboyzin reclamando....
Free's reclamam?Temos que reclamar mais que vocês,ralamos 3 vezes mais do que vocês pra pegar tudo que vocês tem em 1 mes....
Só digo uma coisa
P
A
D
E
I
R
O
S
Me obrigue a ficar quietoVocês que não tem minecraft original fiquem quietos
Vote como se fosse o server que você jogasse
Me obrigue a ficar quieto
Nao pode comentar?Só pq vc tem mine pode mandar?
Filinhos de papai....
Na boa,quando resolverem isso,daqui 3 semanas quando for resolvido eu volto a frequenta esse fórum fórum
Começou nova temporada de querer mandar todo mundo fica quieto e acha que tem poder....
Eu tinha feito um comentário sobre outro assuntoVocê está comentando algo em que nem vai interagir? A enquete/tema é direcionada a quem joga no servidor e no máximo para quem tem minecraft original.
Eu apoio resetar, e o único vip que comprei foi o Jota_Darma que comprou pra mimMe obrigue a ficar quieto
Nao pode comentar?Só pq vc tem mine pode mandar?
Filinhos de papai....
Na boa,quando resolverem isso,daqui 3 semanas quando for resolvido eu volto a frequenta esse fórum fórum
Começou nova temporada de querer mandar todo mundo fica quieto e acha que tem poder....