Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
e-e foi 800 de skill só no vip -.- e tu tem 900 de espada pegou de um dia pro outro ativando vip a noite inteira e-e
tem uma que lag o servidor todo muito maior que 100x100 é de um ex-sub-diretor

Tenho uma plant de cactus também no servidor premium é o único lugar que presta fazer plant de cactus pq não tem lag, ja cheguei a lucrar 100k em 1 hora vendendo cactus, a plantação é do thesmoop algo assim, pego cactus la de vez em quando.

Existe uma coisa siples a se pensar;

Porque muitos jogadores que tem condições não jogam no vip?

Porque muitos jogadores que tem condições preferem jogar num servidor aberto?

A resposta é simples e é ******************************************************...

Não adianta reiniciar o serve e nem criar um pico momentãneo de
atividade sendo que em poucos meses estará exatamente igual pelo mesmo motivo.

E isso indica o pior que se reiniciar agora isso dará precedentes, o que me levaria por exemplo a não investir no servidor já resetado sabendo que futuramente isso ocorrerá novamente...

eu apoio até, mas se manter os TERRENOS nas citys oficiais, os portais com as cidades e as contruções épicas (base da TT)

Pra mim, tanto faz se resetar ou nao, tenho planos pra ambos os casos, entao nem votei...

Agora, se ficar decidido resetar realmente eu peço por favor q DIMINUAM a skil de reparacao... 300 pra reparar diamante eh INSANO, eh mt dificil chegar nisso e eu NAO teria paciencia de jogar o tanto q eh necessario jogar/reparar pra ter 300 de reparacao nao!! 20 pra ferro e 100 pra diamante ja ta + q otimo, e chega! Eu ate seria capaz de parar de jogar so por causa disso! Desestimulante d+ mesmo! =[

Seria bom tb
REMOVER a skill de pescaria... Pescar 2000+ peixes pra upar 1 levelzinho nesta skill eh insano tb! E todos sabem q antigamante qd nao tinha skill de pescaria os novatos se viravam assim pra ganhar uns trocados... Mas esta skill INUTIL matou de vez a pescaria pq esta mt, mas mt dificil pescar, simplesmente nao vem peixe! 60min pra vir um misero peixe nao vale a pena, isso qd vem algum peixe. Qd entao vamos conseguir pescar 2000 peixes?

Alias todas as skills deveriam ser revistas e diminuidas/removida(neste caso da pescaria) pq pra mim todas elas sao exageradas d+++, desestimulantes d+++... =/

E no mais, umas skills menores poderiam ser mais um atrativo para o server PREMIUM.

Flw! T+

Você não acha que ta querendo tudo mamado não??

Todos vocês ai que falam "AI EU NÃO CONCORDO PORQUE...... (MIL E UMA DESCULPA)" só falam assim pelo fato de serem nob e não vem falar a você que é noob, bom primeiro acho que por exemplo o @BalaShark, 100 pra reparar diamante tenho dóh cara você so sabem chora, chorar, chorar.....

Agora vem me falar "cada um tem a liberdade de falar oque quiser isso é um Fórum e podemos discutir oque quiser" é claro que pode mas tem uns Nob (pra não falar coisa pior) que não sabem de nada do server PREMIUM e falam que "aa os cara nen joga no servidor e ta votando pra dar MR!!"" POOOOOOO!! E se "esses cara" que vocês estão falando ja tive-se jogado la e voltaria/migraria pra lá??Então n fiquem achando que todos querem que de MR porque "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" mas sim que pode ter ali mais da maioria que votou quer mesmo voltar!!

PRA QUEM NÃO SABE O SERVIDOR 4 (PREMIUM) JA FOI O MAIOR SERVIDOR DO CRAFTLANDIA!!!!!

Todos vocês ai que falam "AI EU NÃO CONCORDO PORQUE...... (MIL E UMA DESCULPA)" só falam assim pelo fato de serem nob e não vem falar a você que é noob, bom primeiro acho que por exemplo o @BalaShark, 100 pra reparar diamante tenho dóh cara você so sabem chora, chorar, chorar.....

Agora vem me falar "cada um tem a liberdade de falar oque quiser isso é um Fórum e podemos discutir oque quiser" é claro que pode mas tem uns Nob (pra não falar coisa pior) que não sabem de nada do server PREMIUM e falam que "aa os cara nen joga no servidor e ta votando pra dar MR!!"" POOOOOOO!! E se "esses cara" que vocês estão falando ja tive-se jogado la e voltaria/migraria pra lá??Então n fiquem achando que todos querem que de MR porque "Pimenta nos olhos dos outros é refresco" mas sim que pode ter ali mais da maioria que votou quer mesmo voltar!!

PRA QUEM NÃO SABE O SERVIDOR 4 (PREMIUM) JA FOI O MAIOR SERVIDOR DO CRAFTLANDIA!!!!!
desculpe,mas ele e meu amigo e o conheço,por isso irei defendelo.ELE N QR TUDO "MAMADO" e ele n e preguissoso p upar,ele tem +de 500 em reparaçao eu concordo plenamente com td q ele disse,menos com o fato dele n se importar mt em dar reset ou n.

Pra mim, tanto faz se resetar ou nao, tenho planos pra ambos os casos, entao nem votei...

Agora, se ficar decidido resetar realmente eu peço por favor q DIMINUAM a skil de reparacao... 300 pra reparar diamante eh INSANO, eh mt dificil chegar nisso e eu NAO teria paciencia de jogar o tanto q eh necessario jogar/reparar pra ter 300 de reparacao nao!! 20 pra ferro e 100 pra diamante ja ta + q otimo, e chega! Eu ate seria capaz de parar de jogar so por causa disso! Desestimulante d+ mesmo! =[

Seria bom tb
REMOVER a skill de pescaria... Pescar 2000+ peixes pra upar 1 levelzinho nesta skill eh insano tb! E todos sabem q antigamante qd nao tinha skill de pescaria os novatos se viravam assim pra ganhar uns trocados... Mas esta skill INUTIL matou de vez a pescaria pq esta mt, mas mt dificil pescar, simplesmente nao vem peixe! 60min pra vir um misero peixe nao vale a pena, isso qd vem algum peixe. Qd entao vamos conseguir pescar 2000 peixes?

Alias todas as skills deveriam ser revistas e diminuidas/removida(neste caso da pescaria) pq pra mim todas elas sao exageradas d+++, desestimulantes d+++... =/

E no mais, umas skills menores poderiam ser mais um atrativo para o server PREMIUM.

Flw! T+
concordo com vc,mas realmentte n sei como vc pode estar tao calmo em relaçoa ao reset,eu jogo a 2-3 meses a menos q vc e vc tem mt mais item e money q eu e ainda sim esta tão calmo....como consegue bala?e.e

FALOU O FODÃO

Só diz isso porque é noob, não tem money nem nada.

Não apoio,

Se fosse somente reset de tudo menos skill eu apoiaria, pois como a staff falo "tivemos varis problemas com dupe e itens roubaod", e oque skill tem a ver com isso?

FALOU O FODÃO
DESCULPA MAS COMO DISSE NO MEU PRÓPRIO POST ISSO É UM FÓRUM TENHO DIREITO DE FALAR OQUE "QUISER"
Só diz isso porque é noob, não tem money nem nada.
TENHO MESMO NÃO!! OU MELHOR DIZENDO NÃO AGORA POIS TROQUEI DE ACC.. MAS PQ TROQUEI?? PQ N GOSTAVA DO OUTRO NOME..

E TU NEM SABE OQUE ERA O PREMIUM NO INICIO E FICA FALANDO AI....

OBVIO QUE NAO!!!!!!!!! E OS PLAYERS QUE PAGARAM VARIOS VIPS, QUE TAO EM FRENTE AO PC DURANTE 1 ANO PRA TENTA CONSEGUII O Q ELES TEM E VAI TE RESET?? IMAGINA QNT DINHEIRO OS CARAS GASTARAM PRA TE VIP DESDE O INICIO DO SERVER!

MEU VOTO É NAO

Não !!!! Pra mim MR não ajudaria em nada, entrei lá hoje andei 2 min consegui achar madeira e construir, não tá em tanta necessidade assim.

sério, voces se apegam muito a uma só coisa, porque nao querem tudo de novo? voces que tem tudo ficam fazendo oque o tempo todo? encantando mais itens? por mim resetava TODOS os servers.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar