Pra mim, tanto faz se resetar ou nao, tenho planos pra ambos os casos, entao nem votei...
Agora, se ficar decidido resetar realmente eu peço por favor q DIMINUAM a skil de reparacao... 300 pra reparar diamante eh INSANO, eh mt dificil chegar nisso e eu NAO teria paciencia de jogar o tanto q eh necessario jogar/reparar pra ter 300 de reparacao nao!! 20 pra ferro e 100 pra diamante ja ta + q otimo, e chega! Eu ate seria capaz de parar de jogar so por causa disso! Desestimulante d+ mesmo! =[
Seria bom tb REMOVER a skill de pescaria... Pescar 2000+ peixes pra upar 1 levelzinho nesta skill eh insano tb! E todos sabem q antigamante qd nao tinha skill de pescaria os novatos se viravam assim pra ganhar uns trocados... Mas esta skill INUTIL matou de vez a pescaria pq esta mt, mas mt dificil pescar, simplesmente nao vem peixe! 60min pra vir um misero peixe nao vale a pena, isso qd vem algum peixe. Qd entao vamos conseguir pescar 2000 peixes?
Alias todas as skills deveriam ser revistas e diminuidas/removida(neste caso da pescaria) pq pra mim todas elas sao exageradas d+++, desestimulantes d+++... =/
E no mais, umas skills menores poderiam ser mais um atrativo para o server PREMIUM.
Flw! T+