Bom vou dar a resp q vc merece... Bem talvez vc nao seja noob e seja _fodao_/_expert_ pelo fato de conhecer, talvez, algumas "manhas" (digo bugs mesmo, e nao dicas dadas aqui no forum de reparacao, como gastar set de couro/ferro no cactus, arar loucamente por ai com arador de madeira, etc) /p entao vc upar sua reparacao rapidamente... Se for pra ser "fodao" desse jeito prefiro continuar noob eternamente do q usar de manhas e pagar ridiculamente de nerd bitolado pseudofodao...
Eu levei pelo menos 4 meses reparando feito loco ate chegar a 300 e praticamante so fazia isso: minerar/gastar/reparar.. e nao quero passar por isso de novo... Vc levou esse tempo todo? Talvez nao ne?
E pra finalizar: se tiver MR faco questao de ficar do teu lado vendo como vc upa reparacao e checando teu /inspect pra eu aprender com o Sr. Fodao Reparator da Silva Sauro como se upa reparacao legitimamente/licitamente e rapidamente. Ate te dou 1 pack de dimas como agrado!
Por nada não mas você acabou de te auto-julgar como nob pois eu upei na outra acc reparação com lava e set de ferro que gastou no maximo 3 semanas pra pegar 300 então se você não é esperto o bastante para pensar em um modo upar rapido sem ser essa tais "manhas" me desculpe!! NOB
PS:Vou nem falar nada como denuncia não amigo mas falar que usei bug (sem ter uma prova comcrecta) para upar reparação é falsa acusação!! oks!!