Master Reset no servidor PREMIUM?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom vou dar a resp q vc merece... Bem talvez vc nao seja noob e seja _fodao_/_expert_ pelo fato de conhecer, talvez, algumas "manhas" (digo bugs mesmo, e nao dicas dadas aqui no forum de reparacao, como gastar set de couro/ferro no cactus, arar loucamente por ai com arador de madeira, etc) /p entao vc upar sua reparacao rapidamente... Se for pra ser "fodao" desse jeito prefiro continuar noob eternamente do q usar de manhas e pagar ridiculamente de nerd bitolado pseudofodao...

Eu levei pelo menos 4 meses reparando feito loco ate chegar a 300 e praticamante so fazia isso: minerar/gastar/reparar.. e nao quero passar por isso de novo... Vc levou esse tempo todo? Talvez nao ne?

E pra finalizar: se tiver MR faco questao de ficar do teu lado vendo como vc upa reparacao e checando teu /inspect pra eu aprender com o Sr. Fodao Reparator da Silva Sauro como se upa reparacao legitimamente/licitamente e rapidamente. Ate te dou 1 pack de dimas como agrado!

Por nada não mas você acabou de te auto-julgar como nob pois eu upei na outra acc reparação com lava e set de ferro que gastou no maximo 3 semanas pra pegar 300 então se você não é esperto o bastante para pensar em um modo upar rapido sem ser essa tais "manhas" me desculpe!! NOB

PS:Vou nem falar nada como denuncia não amigo mas falar que usei bug (sem ter uma prova comcrecta) para upar reparação é falsa acusação!! oks!!

Impressionante a quantidade de players que votaram no MR tentando entrar em contato oferecendo seus servidores para irmos jogar, aproveitando esta observação feita vou repetir que s[background=rgb(24, 24, 24)]ou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo onde está escrito por que jogar no craftlândia??? [/background]O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
[background=rgb(24, 24, 24)]Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor não vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho, assim como de vários outros jogadores.[/background]

concordo, so digo 3 coisas:

1: muita gente q sempre jogou na craftlandia vai parar de jogar...
2: sou 99% contra o MR so q o premium n tem mais x1 pvp e tals... e entao o 1% a favor.
3: se querem q o premium volte a ser como antigamente desbani a TT pq era ela q mantia o premium um dos melhores servers da craftlandia...

PS: sou o M3nthOr...

TheShevchenko, tá falando sozinho deste da primeira pagina.
O Foco do tópico é saber se apoiam ou não o MR, Ninguém quer saber quem é filhinho do papai ou quem ponhe 2000 vips.

#tpc

Eu apoio, não jogo lá, mas tenho uma conta original, loguei lá uma vez pensando que o lag era diferente dos outros servidores, mas é mesma coisa ;P
mas se tiver MR eu re-começo lá.

Se houver um master reset eu com certeza voltarei a jogar e ainda ativarei vip

Sinceramente deviam acrescentar a opçao:
Sim, não jogo lá e não vou jogar e só tou votando pra tirar as coisas dos outros.

Não minto, duvido até que pelomenos 1/3 dos que votaram na 2 opçao realmente jogariam lá.

Apoio aquilo ta numa favela só não da nem graça jogar la, só quem tem VIP podia renovar pra eles para de chora ¬¬'

Sério, não faz isso, se fazer eu paro com o craftlandia de vez, na boa, vocês vão ganhar alguns jogadores, porem vão perder muito mais.
Já deu reset de clan, reset de algumas skills, reformularam e economia, querem reset agora?

PS: Tem duas opções sim e uma não...
PSS: Faz votação in-game, tem plugin disso que eu sei, ficaria mais organizado em sem trolls...
PSSS: Quem votou sim não joga, não vai jogar, ou nem tem mine original, se quer um server premium novo, divide os slots e cria o PREMIUM 2, ai sim eu acharia que seria vantagem! :]

Galerra o Victor e o admn ja falaram não afeta em nada , o tópico foi criado para sondar a opiniçao dos players :D

Acho paia , negada que nunca entro no premium votando pra reseta kkkkkkkk, aposto que metade das pessoas que votaram no sim nem mine original tem , fiquei 3 meses jogando , estava pensando em voltar , mas acho q n vo mais se der o master reset.

Não jogo no premium nem pretendo jogar.
Mas acho muita sacanagem da MR em qualquer servidor. Isso é uma falta de respeito com os Players que investe tempo é dinheiro Na Craftlandia. Pois se eles investiram seja o que for ... foi com muito esforço e confiando em vocês.
Quer começar do 0? Espera o servidor novo lançar dia 15.
Jamais vou apoiar um MR em qualquer Servidor.
Vocês da STAFF , Deveria pensar em cada Player que confio em vocês antes de tomar essas atitudes.
E digo mais 98% Dos SIM , não joga no servidor premium é nem vão jogar caso de MR.

Falou tudo.

Só vcs n resetarem e quando laçar o novo servidor as pessoas jogam.
Só uma coisa falem com 154 pessoas que jogam entre eles amigos e eles disseram e eu tbm disse que se resetar o server todos irao para de jogar pq é sacanagem.
Jogo desde março tenho itens muito bons e se resetar eles n vou mais jogar
Esse é o meu recado e de 154 pessoas.

Sinceramente deviam acrescentar a opçao:
Sim, não jogo lá e não vou jogar e só tou votando pra tirar as coisas dos outros.

Não minto, duvido até que pelomenos 1/3 dos que votaram na 2 opçao realmente jogariam lá.

Disse tudo agora.
Se resetar paro de jogar de vez na craftandia.

se resetar eu me mato me enterro e ainda vou estar vivo lamentando a ''merda'' q a fizeram com o premium, mais uma vez eu digo se quiserem mais player para jogarem desbanem a TT pois foi ela q levou o premium ser um dos mais tops de todos os outros servidores.............

se fizerem isso paro de jogar de vez... (eu acho)

PS: sou o M3nthOr e jogo no premium

Por nada não mas você acabou de te auto-julgar como nob pois eu upei na outra acc reparação com lava e set de ferro que gastou no maximo 3 semanas pra pegar 300 então se você não é esperto o bastante para pensar em um modo upar rapido sem ser essa tais "manhas" me desculpe!! NOB

PS:Vou nem falar nada como denuncia não amigo mas falar que usei bug (sem ter uma prova comcrecta) para upar reparação é falsa acusação!! oks!!

DU-VI-DO q em 3 semanas vc ta com 300 de rep! Mas se vc for um nerd bitolado q joga 16h/dia e nao tem vida real, talvez sim... kkkk

E vc ta pensando la na frente ja com 100 de reparacao e set de ferro na lava... So q vc vai ter q perder MUITO tempo minerando ferro e/ou cuidando de plantacao pra ter money e comprar MUITO ferro!!

Agora to curioso como vc upa de 0 a 100... Nao da pra ter set de pedra e tacar na lava! kkkkkkk E nao vale pegar VIP pra ja adiantar uns 20 de reparacao e encantar pa/pick de pedra/madeira eff3/4 e ir escavando/minerando e reparando...

Quero ver na raca e sem vip jogando 2 ou 3h/dia como eu fiz, afinal ja q vc eh O Fodao vc nao precisa de vip pra nada, certo? kkkkkk

Promoção VIP de natal, como nos jogadores do servidor premium poderemos comprar????? Poderia definir logo se vai ocorrer este Master Reset no servidor PREMIUM, pois eu não gostaria de rasgar mais dinheiro comprando este VIP correndo o risco de perder estes itens que vem com sua ativação.

não vale a pena, quem joga la vai continuar jogando, os outros que querem o reset são iniciantes que provavelmente vao abandonar o server premium, e outros são de outros servidores, mas depois vão querer voltar para seus servidores porque eles ja tem coisas la e nada no premium, tradução, resetou = server premium faliu! porque os atuais jogadores nao vão voltar se resetar ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar