[NEGADA] Servidor de Pescadores, e os Itens encantados?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá muito tarde já cara, ai não é justo, quem usou antigamente vai ter muita vantagem, já pegou um caralho de diamante, um caralho de ferro e etc, para mudar isso teria que ter no mínimo um reset.

Minha opinião.

Apoio porque fica fácil ganhar moveu e toda a gente q comentou aqui que não apoia eu tenho quase a certeza que não vai upar 1k de pesca por isso apoio

Phodalao disse:
Então pessoal, a skill pescador ta perdendo a graça já, quase todo mundo ta pescando diamante em todos os servidores, eu acho que a staff tem que começar a fazer algo antes que a situação fique mais grave...
Não estou falando de dificultar a skill e sim de elevar os drops tipo:

Ferro 200
Passar ele pra 300 ou 400.
A mesma coisa com todos os outros drops, porque quase o servidor todo está pescando diamante, vai desvalorizar todos os itens encantados?

Mas Phodalao eu já to quase pescando diamante, ai vai dificultar e eu vou ter que upar mais? :(
Sim cara, tem que pensar em todo mundo, tem que pensar no server.. não só em você

Pense bem, vai chegar uma hora que os itens encantados vão ser FREE.
Tirando a parte que ninguém mais precisa minerar, tu chega no spawn tem sempre alguém tacando itens de diamante, ferro, ouro e tudo mais, porque já tem sobrando, ta na hora de mudar isso já!
Vamo jogar ace

PlurnBAN disse:
Todas as skills restantes estão HUMANAMENTE IMPOSSÍVEIS DE SEREM UPADAS, agora você quer que dificulte a única skill que alguém consegue upar? NÃO FODE!
correção: a unica skill que sua maquininha conhecida mundialmente como macro consegue upar sem tu fazer bosta nenhuma.

Craftlandia nao tem mais players só maquinas.
#abaixo as maquinas

***letras grandes pra chamar a atenção pra realidade

nao apoio pq tipo as pessoas ja uparao ja desvalorizarao e agora to jogando em server novo matriz to tentando upa
lah ainda é sem macro muito dificil de upar imgaina pra dropar itens nos 300 500

Phodalao disse:
Velho eu tenho 1,500 mas tu não tem noção, eu cheguei no spawn do server 3 sem nada um dia desses, eu deixei parado lá no spawn já tava cheio de itens de diamante, porque nego pesca tanto que ta dando de graça, qual a graça disso velho, ta sem limites já
Pois é kkkkkk No server 3 tem mais vipado que na casa da mão joana ^^
Tem uns lá que pegam 1k em pesca com VIP em 1 mês de conta zerada q-----------------------q

Não Apoio Tem Varios Player Que Querem Upar Para Pesca Ferro E Só Não Pra Pesca Dima ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar