Minha sugestão é que proíbam essas brincadeirinhas de "Derrube o outro da montanha" ou "Ataque a pessoa de baixo", esses joguinhos bobos
Por que?
Porque isso aqui não é Orkut, obrigado.
Por que?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas sendo sinceroEu ja falei isso uma vez num tópico, não me ouviram. Eu também ficava muito irritado com essas coisas de orkuteiro, por mim seria proibido, mas como não fazem nada vou usar e abusar. De qualquer forma, não machuca ninguem.
"De qualquer forma, nao machuca ninguem." not bad manEu ja falei isso uma vez num tópico, não me ouviram. Eu também ficava muito irritado com essas coisas de orkuteiro, por mim seria proibido, mas como não fazem nada vou usar e abusar. De qualquer forma, não machuca ninguem.
true storyrimt rimt rimt Se te incomoda não acesse o tópico =P
Deixa de ser chorão, é porque quando você faz ninguém responde o tópico chorãooooo.....Minha sugestão é que proíbam essas brincadeirinhas de "Derrube o outro da montanha" ou "Ataque a pessoa de baixo", esses joguinhos bobos
Por que?
Me recuso a responder um babaca dessesDeixa de ser chorão, é porque quando você faz ninguém responde o tópico chorãooooo.....
Mas sendo sincero
é chato pra caralho.
A galera ta falando umas coisa aqui, mas se quer brincar disso volta pro orkut. É ou não é? Cada local com seu estilo, cada um com sua personalidade.Mas sendo sincero
é chato pra caralho.
Minha sugestão é que proíbam essas brincadeirinhas de "Derrube o outro da montanha" ou "Ataque a pessoa de baixo", esses joguinhos bobos
Por que?
acabou de responder :really: rimtMe recuso a responder um babaca desses