[NEGADA]Sobre brincadeirinhas nos tópicos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAlo13

Bom
Banido
Entrou
Jan 21, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que proíbam essas brincadeirinhas de "Derrube o outro da montanha" ou "Ataque a pessoa de baixo", esses joguinhos bobos
Por que?
Porque isso aqui não é Orkut, obrigado.

Eu ja falei isso uma vez num tópico, não me ouviram. Eu também ficava muito irritado com essas coisas de orkuteiro, por mim seria proibido, mas como não fazem nada vou usar e abusar. De qualquer forma, não machuca ninguem.

Eu ja falei isso uma vez num tópico, não me ouviram. Eu também ficava muito irritado com essas coisas de orkuteiro, por mim seria proibido, mas como não fazem nada vou usar e abusar. De qualquer forma, não machuca ninguem.
Mas sendo sincero
é chato pra caralho.

"De qualquer forma, nao machuca ninguem." not bad man

Minha sugestão é que proíbam essas brincadeirinhas de "Derrube o outro da montanha" ou "Ataque a pessoa de baixo", esses joguinhos bobos
Por que?
Deixa de ser chorão, é porque quando você faz ninguém responde o tópico chorãooooo.....

Ninguém é obrigado a acessar a área "OFF-Tópic"
Pior é quem entra lá para ganhar posts falando "Que tópico inutil." sem nem ler o tópico.

Off Topic = lugar para diversas coisas :D
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]
daGuA.png
[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Por que?

apoio.. eh topico soh pro pessoal aumentar o numero de posts mais rapido '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar