[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=yoVjyPCgJKg [/youtube]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim mano, requer mt estudo kkk, quero realizar esse meu sonho e.eStivenLH disse:falta só 2 aninhos
Boa sorte... ser pilota requer muitos estudo... boa sorte novamente.
dirigindo e batendo por ai...
boa sorte pra nóis
olhá só...vida boa '-'
vish... slk,DonTaiN disse:Se alistar pra servir o exército.
pelo menos uma coisa ta garantida kkOtosaka disse:Tirar carteira de motorista hehe
É um resto só deus sabe ;-;
ai sim levar geral na garupaKiraiid disse:vo tirar minha carta compra um xjotão cb1000 zx10r ou uma S1000rr
Mas vc quer que o exercito te chame?MrFungo disse:Provavelmente estarei no exército, vou tirar minha CNH, e vou terminar meus estudos![]()
Sim, pretendo que chamemStivenLH disse:vish... slk,
pelo menos uma coisa ta garantida kk
ai sim levar geral na garupa
Mas vc quer que o exercito te chame?
Boa sorte... Pq não quer tanto ir pro exercito ?XisxisR disse:Tentaria terminar a faculdade o mais rápido possível, Dps tirar carteira de motorista, Tentar de tudo não ir pro exercito, e o resto Só deus sabe....
kkkk pra fazer isso no Brasil você não consegue, o transito vai estar intransitávelAdamClayton disse:[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=yoVjyPCgJKg [/youtube]
Boa sorte, anos de estudo para depois voar.. boa sorte cara, éh isso, desejo muito boa sorteyMarcusPaulo disse:sim mano, requer mt estudo kkk, quero realizar esse meu sonho e.e
:serious: kkkk engraçado vc em kk, faz uma festa de 19iViniZ disse:Queria voltar um ano pra completar dnv, não pera já tenho 18...
Eu não quero... 1 ano preso naquele lugar...MrFungo disse:Sim, pretendo que chamem
o sonho de todosGilberto fredes disse:tirar carteira de motorista claro <3
21 anos dando trabalho então?alokyy disse:ja tenho 21 e nao fiz nada de bom ate hj
so fica loko mesmo
kkk antes ela do que você não é mesmo...SpaceVirus disse:Matar onça, aqui tem coragem
Mas é claroStivenLH disse:o sonho de todos
21 anos dando trabalho então?
kkk antes ela do que você não é mesmo...
kkk isso é verdade, antes dos 18 nós pensamos que não podemos nada e dps dos 18 continuamos pensando em nada... não temos dinheiro pra nada '-'IBigI disse:Fiz 18 esse ano, achei que ia se torna tudo diferente, continuo a mesma merda kkkkk, pelo menos 1 dia depois eu comecei a auto-escola e hoje já tenho carteira, antes de fazer 18 é muita ilusão kkk
E de carro não?Onewer disse:tirar carteira de moto
Essa é a nossa meta ♪☼♫FantasyGS disse:esse ano termino a escola e no proximo faço 18, vou começar a fazer faculdade e tirar minha carta
e fik chapadaum nos bayli
em 18 anos, temos pelo menos q aprender issoJhonSad disse:Aprender a viver nesse país, mundo
isso temos q procurar desde os 16xLyon disse:Sei lá, arrumar um trabalho é se pá...
carro ctz n, curto mais morto q é mais ágilStivenLH disse:kkk isso é verdade, antes dos 18 nós pensamos que não podemos nada e dps dos 18 continuamos pensando em nada... não temos dinheiro pra nada '-'
E de carro não?