Os segredos do cemitério da craftlandia

• Criador do tópico Criador do tópico memi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
memi disse:
Por algum motivo desconhecido eu to tentando morre e quando spawno no cemiterio vou para o spawn altomaticamente hum.......................... suspeito = /

chloekins disse:
Por algum motivo desconhecido eu to tentando morre e quando spawno no cemiterio vou para o spawn altomaticamente hum.......................... suspeito = /
Eles devem estar mudando o cemiterio devido a gente estar investigando

não nos querem la vão mudar e voltar ao normal ou acrecentar algo

Rei Gelado disse:
Isso se chama F1, mas gostei muito !!! Show !!!
= /

Pelo jeito não deve ser apenas o cemitério amanha vou baixar o spawn e esplora-lo 100%

Até

wttff :o

LG2QfqE.gif

memi disse:
Vou atualizar sempre o post ou seja volte sempre

Ja disse tudo no otro topico que ja foi pro além

dia1

http://imgur.com/a/Y8ur5

Antes que me chame de hacker apenas usei um mod para baixar o mundo

Dia 2......

Um fogo foi encontrado no cemitério pelo zjoaobr que não estava la antes esta exatamente acima do antigo mobspawn (Se não sabe oq é e aquele lugar de musgos que esta nas fotos do dia 1)Olhando retamente entre os fogos da uma visão para o tumulo do herobrine

Não sabe quem é? É esse cara ai
n3ESXXl.jpg

Imagens do fogo:
boihXDv.png

WsL3Dki.png

m0A1ZDz.png

Ainda persiste que são apenas cubos construções e lendas surgindo nos servidores ao piscas de olhos

Imagens ilustrativas do herobrine no server

wm18clf.png

ET4Loqy.png

Com a ajuda de zjoaobr

Um topico mais detalhado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230752-encontrando-passagens-secretas-no-cemiterio/
SCSA disse:
Prevejo uma treta de levs ;-;
Surprise MotherFucker ;-;

zBrenoGamers disse:
Veio vim pega meu cubo aqui ¬¬', você já tá de palhaçada já com essas babaquice, você já tem o tópico original, e você só cria essa pra passar o link das imagens do outro tópico que você fez desse? Pra que? Ganhar cubos e Likes? Tópico inútil, você passou dos limites... Tu já tem lá o tópico com as imagens? Pra que criou esse? Eu respondo:
P5x18O8.jpg

Shrek IL disse:
Veio vim pega meu cubo aqui ¬¬', você já tá de palhaçada já com essas babaquice, você já tem o tópico original, e você só cria essa pra passar o link das imagens do outro tópico que você fez desse? Pra que? Ganhar cubos e Likes? Tópico inútil, você passou dos limites... Tu já tem lá o tópico com as imagens? Pra que criou esse? Eu respondo:
P5x18O8.jpg
Old ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar