Lol lol lolchloekins disse:ESSE CEMITERIO TEM COISA DO........................
CAPIROTO
CAPIROTO
CAPIROTO
CAPIROTO ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lol lol lolchloekins disse:ESSE CEMITERIO TEM COISA DO........................
CAPIROTO
CAPIROTO
CAPIROTO
CAPIROTO ;-;
Por algum motivo desconhecido eu to tentando morre e quando spawno no cemiterio vou para o spawn altomaticamente hum.......................... suspeito = /memi disse:Lol lol lol
Eles devem estar mudando o cemiterio devido a gente estar investigandochloekins disse:Por algum motivo desconhecido eu to tentando morre e quando spawno no cemiterio vou para o spawn altomaticamente hum.......................... suspeito = /
= /Rei Gelado disse:Isso se chama F1, mas gostei muito !!! Show !!!
zJoaoBR disse:Legal fera, mas eu ja sabia ....
memi disse:Vou atualizar sempre o post ou seja volte sempre
Ja disse tudo no otro topico que ja foi pro além
dia1
http://imgur.com/a/Y8ur5
Antes que me chame de hacker apenas usei um mod para baixar o mundo
Dia 2......
Um fogo foi encontrado no cemitério pelo zjoaobr que não estava la antes esta exatamente acima do antigo mobspawn (Se não sabe oq é e aquele lugar de musgos que esta nas fotos do dia 1)Olhando retamente entre os fogos da uma visão para o tumulo do herobrine
Não sabe quem é? É esse cara ai
![]()
Imagens do fogo:![]()
![]()
![]()
Ainda persiste que são apenas cubos construções e lendas surgindo nos servidores ao piscas de olhos
Imagens ilustrativas do herobrine no server
![]()
![]()
Com a ajuda de zjoaobr
Um topico mais detalhado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230752-encontrando-passagens-secretas-no-cemiterio/
Surprise MotherFucker ;-;SCSA disse:Prevejo uma treta de levs ;-;
tnana!zSillent disse:Surprise MotherFucker ;-;
Post antigo que alguem reviveu ontem =p por issoGlaaad1 disse:So eu q to entendendo nada ?
3k de cubos, arranja vip pra noisSCSA disse:Hacker, I report you -q
zBrenoGamers disse:Veio vim pega meu cubo aqui ¬¬', você já tá de palhaçada já com essas babaquice, você já tem o tópico original, e você só cria essa pra passar o link das imagens do outro tópico que você fez desse? Pra que? Ganhar cubos e Likes? Tópico inútil, você passou dos limites... Tu já tem lá o tópico com as imagens? Pra que criou esse? Eu respondo:![]()
Old ;-;Shrek IL disse:Veio vim pega meu cubo aqui ¬¬', você já tá de palhaçada já com essas babaquice, você já tem o tópico original, e você só cria essa pra passar o link das imagens do outro tópico que você fez desse? Pra que? Ganhar cubos e Likes? Tópico inútil, você passou dos limites... Tu já tem lá o tópico com as imagens? Pra que criou esse? Eu respondo:![]()