Promessa cumprida! Sociedade Das Lendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Man, 80% dos competidores da Última construção Épica eram da LDC e o vencedor do evento foi um de nossos Líderes.

Já fizemos 11 cidades de player e já estamos na 12ª que terá área superior a 4.800.000 blocos quadrados.

Nossas construções fazem parte do /spawn do Paradise sendo que uma minha é a /warp loja de lá.

Temos sim os mais talentosos construtores da Craftlandia, só não temos todos eles! hehehh ...Ainda! ;)

Nem da pra calcular as infinitas conquistas da LDC, não tem nada de "tese" pois aqui nós só trabalhamos com fatos! :thumbsup:

#LDC!
severo quero um terreno nessa nova city so falar o valor kkkk

parabens

Musquitu disse:
calma amigão.. toquei na ferida ?
minha opinião é diferente da sua e ao contrario de muitos aqui eu falo oque penso e quando quero,nao fico coçando bola dos outros n...
se ficou ofendido sinto muito,eu conheço seu clan tanto quanto vc,vi ele nascer no region 1 ou tu nao ta lembrado ? então fazendo favorzinho pra mim e pra você mesmo.Pare de se ofender com qualquer comentário ou isso vai te prejudicar
Não me ofendi. |
Lembro do senhor e dos outros da TDW e LAC rsrsrsrs xD
É uma pena que os senhores não tenham crescido mais que naquela época.
Não tocou nenhuma ferida, pois não há ferida para tocar, mas é um erro dizer que o que falei é em tese, pois não é tese nenhuma, é um fato.
O clan se tornou o que se tornou por excelência.

:)

LDC heltonnn disse:

Por que em tese ?

De todos os trabalhos que vi em construção na Craftlandia tanto nos servidores quanto aqui no fórum, ninguém nunca fez nem metade do que a LDC e seus membros fizeram.

Temos mais cidade que a staff e que qualquer player ou clan de toda CL em toda sua história. A CL tem umas 20 cidades ao total uma diferente das outras. Sem dizer que são cidades pequenas, terrenos 20x20 no máximo.

Nossas cidades são em número em torno de 50 e têm dimensões da ordem de 1000x1200, 2600x1300 ... são temáticas, e os menores terrenos a venda tem 50x50

Criamos antes mesmo que qualquer um, Cidades em servidores com proteção por bloco, quando a staff dizia ser impossivel.

Criamos eventos inovadores no planeta inteiro, como show de piano e mais recentemente o cinema que funciona de verdade, com animações contando histórias

Desenvolvemos uma economia interna dentro da Sociedade das Lendas, que faz com que qualquer alteração da staff sobre o sistema não cause efeito nenhum em nossos preços de lojas e comércio...

Acho difícil dizer que isso é tudo em tese

do cinema eu não tava sabendo naum *-*

ErickH9 disse:
O srteletubbybr morreu?

Saiu do clan por alguns motivos como amizade, falta de tempo, desanimo com o jogo ... o de sempre.

Foi uma pena, mas ainda tenho esperança que ele volte :)

LDC heltonnn disse:
Não me ofendi. |
Lembro do senhor e dos outros da TDW e LAC rsrsrsrs xD
É uma pena que os senhores não tenham crescido mais que naquela época.
Não tocou nenhuma ferida, pois não há ferida para tocar, mas é um erro dizer que o que falei é em tese, pois não é tese nenhuma, é um fato.
O clan se tornou o que se tornou por excelência.

ai você ja falou merda.. nao crescemos ? crescemos sim mas ao contraio de vocês preferimos lutar contra staff que só pensa em ganhar dinheiro do que puxar o saco deles...hoje com muitas contas banidas muitos pararam de jogar e se tu respirar o nome de um no chat de qualquer servidor te garanto que muitos vão lembrar.

LDC heltonnn disse:
Saiu do clan por alguns motivos como amizade, falta de tempo, desanimo com o jogo ... o de sempre.

Foi uma pena, mas ainda tenho esperança que ele volte :)
que pena,acho ele daora

Musquitu disse:
ai você ja falou merda.. nao crescemos ? crescemos sim mas ao contraio de vocês preferimos lutar contra staff que só pensa em ganhar dinheiro do que puxar o saco deles...hoje com muitas contas banidas muitos pararam de jogar e se tu respirar o nome de um no chat de qualquer servidor te garanto que muitos vão lembrar.
Lutar contra staff pra quê?

Eles não são os vilões, os players é que são.

São os players que dupam, que derrubam servidor, que fazem anti jogo... Se a staff comete uma injustiça uma vez ou outra é normal. Mas a culpa não é deles, é dos players.

É uma pena que ao longo destes quase 4 anos que te conheço você não percebeu isso.

Vale a pena entender os fatos à luz da veracidade. Ao entender como as coisas funcionam fica mais dificil cometer erros.
xiiigor disse:
parabens sociedade owna

agora e so alegria hall da fama vai ser loko !!!
2 bilhões de coins (2kkk) gastos só em capira por semana kkkkkkkkkk xD

Mais 4 semanas torrando essa grana e temos garantido o hall da fama pelo Region 2.0

Me avise quando o Over terminar de editar o video blz :)

LDC heltonnn disse:

São os players que dupam, que derrubam servidor, que fazem anti jogo... Se a staff comete uma injustiça uma vez ou outra é normal. Mas a culpa não é deles, é dos players.

É uma pena que ao longo destes quase 4 anos que te conheço você não percebeu isso.

Vale a pena entender os fatos à luz da veracidade. Ao entender como as coisas funcionam fica mais dificil cometer erros.

Mais 4 semanas torrando essa grana e temos garantido o hall da fama pelo Region 2.0

ok hj vou ver se edito o meu vc posto aquele que vc gravou se tiver postado manda o link do video com as print de novo no mp que eu vo editar e te mando over ta enrolando demais hj a noite faço isso kk se o sono deixar kkk

xiiigor disse:
ok hj vou ver se edito o meu vc posto aquele que vc gravou se tiver postado manda o link do video com as print de novo no mp que eu vo editar e te mando over ta enrolando demais hj a noite faço isso kk se o sono deixar kkk
kkkkkkkkkkkkkk xD

LDC heltonnn disse:

ah ja entendi.. você é daqueles que falam que o Brasil está em crise por culpa do povo e não das dividas e falhas do governo

xiiigor disse:
Vou postar as prints no Imgur HJ :)

Musquitu disse:
ah ja entendi.. você é daqueles que falam que o Brasil está em crise por culpa do povo e não das dividas e falhas do governo
Não confunda,

Brasil é um país
Craftlandia é um servidor

E eu ponho parte da culpa no povo, que ao votar não mede o valor do voto, colocando tiririca como representante, Lula, Dilma... E outros palhaços, semi-analfabetos, pessoas despreparadas e populistas.

Mas a comparação aqui não é equivalente, pois não é um processo democrático a escolha de staffers, de modo que O QUE ESTRAGA A CRAFTLANDIA SÃO ALGUNS PLAYERS.

levbr10 disse:
Eu já sabia antes mesmo de acontecer,parabéns pra gente : )
Todos nós já sabíamos né lev kkkkkkkkkk xD

Com oeu falei com vc no ts, sempre as coisas vão convergir para o sucesso.

Parabéns sociedade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar