to ligado , ta suave !MaahWillian disse:Sim com certeza , isso eu não discuto era um ótimo clan sem sombra de dúvidas !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!to ligado , ta suave !MaahWillian disse:Sim com certeza , isso eu não discuto era um ótimo clan sem sombra de dúvidas !
Um " Clanzasso" mesmoyGustavin157 disse:rsn é o terror de qql clanzinho aí
Sim faltaram uns clans bons , como a propria OmFWaffles disse:falta omf
Ai não maah ... ele não foi roubado só foi pego dnv, iihydro e google voltaram a joga já querendo tirar knk de lider e pegarem o clan pra eles pra por panelinha no hall sponge até posto uns audios no canal deleMaahWillian disse:Então , aconteceu dele ser roubado pelo senhor Kaneki__
Então miguel to por fora disso hein , falei errado então , foi oque me falaram que eles batalharam ano inteiro eo Knk virou DkS e roubouMiguelRogowski12 disse:Ai não maah ... ele não foi roubado só foi pego dnv, iihydro e google voltaram a joga já querendo tirar knk de lider e pegarem o clan pra eles pra por panelinha no hall sponge até posto uns audios no canal dele
knk virou dks dps q chutaram ele da hns e pegaram o clan...MaahWillian disse:Então miguel to por fora disso hein , falei errado então , foi oque me falaram que eles batalharam ano inteiro eo Knk virou DkS e roubou
Então cara faltou a oTT mesmo hein ate pensei em colocar eles mas era so 15 é FodaxJeminBoladexXz disse:Cade oTTrem aushdusah
né kkkxJeminBoladexXz disse:Cade oTTrem aushdusah
Po cara não sabia disso ai não , então foi mancada mesmo !MiguelRogowski12 disse:knk virou dks dps q chutaram ele da hns e pegaram o clan...
Então cara falar da QuB estou com os caras desdo começo na versão " Verdadeira " , Não fale oque não sabe por favor !ZaaadKing disse:Minha ordem:
THS
EcT/MTs/TRs
OmF
YnY
BoD
GoD
TzT
RsN
HNs
a2W
QuB ( A VERDADEIRA NÃO A SUA KKJ )
RiP
HNs
QZL
TA BOM MERCTMaahWillian disse:Po cara não sabia disso ai não , então foi mancada mesmo !
Então cara falar da QuB estou com os caras desdo começo na versão " Verdadeira " , Não fale oque não sabe por favor !
Sim esse clan metia respeito kkkkKeeepCooler disse:BLS (vulgo blw/blb) owna![]()
né puf kkkkk qualquer clã q encostava os cara perdiaMoisesCo disse:Troca essa blw e coloca bls/blb ai irmão
Sem brigar mesmo cara , mas você sabe , quer dar opinião sem saber é tenso néZaaadKing disse:TA BOM MERCT
Lembro muito bem , Era tento la kkkkkkJoyCarlos disse:né puf kkkkk qualquer clã q encostava os cara perdia
To falando da QuB q vc n era líder q era braba e não a q tu líderava em 2015.MaahWillian disse:Sem brigar mesmo cara , mas você sabe , quer dar opinião sem saber é tenso né