Cara ta dahora eu errei , mas não quero me achar não jamais , vc é amigo vc sabe !ZaaadKing disse:Cara eu sempre te rebaixei na zoeira falando C* PRET* e os crl a 4 até zoando sobre seu irmão te sustentar la mas suavera é nós.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara ta dahora eu errei , mas não quero me achar não jamais , vc é amigo vc sabe !ZaaadKing disse:Cara eu sempre te rebaixei na zoeira falando C* PRET* e os crl a 4 até zoando sobre seu irmão te sustentar la mas suavera é nós.
Primeiramente mano, a HNs fez mais historia que qualquer clã seu... respeita né pfv...MaahWillian disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK to lembrado não
Po Laisinha GoD sim , HnS ja zuou demais !
Tú sempre foi carregado lekletszera disse:THS é THS.
puts, foi uma falta mesmo KKKKKKKKKKKFlokka disse:LTs .
https://www.youtube.com/watch?v=dRb2rx4EDqU
com certeza po, tanto que no segundo hall da fama que a THS ganhou eu era líder né... e você, já ganhou algum?!ZaaadKing disse:Tú sempre foi carregado lek
kkkkletszera disse:com certeza po, tanto que no segundo hall da fama que a THS ganhou eu era líder né... e você, já ganhou algum?!
fala o que quer, ouve o que não quer.ZaaadKing disse:
So tinha os melhor, enquanto rud perdia glad pra propia ally =pMoisesCo disse:puts, foi uma falta mesmo KKKKKKKKKKK
anFlokka disse:So tinha os melhor, enquanto rud perdia glad pra propia ally =p
LTs so tinha os melhor, e no sv a RuD ficava zuando nos e nesse glad eles perderam pra propia ally '-'MoisesCo disse:
mlk se tem algum problema? so fala da dks pqp e outra domino 2 anos o destiny ? n te vi hall ano passado por la seu falador do krl, quando ganhar de nos se fala mrdiiHydro disse:HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...
dks não tem história que eu me lembre quem te surrou no destiny ano passado foi a ''dks'' sem história eu lembro que todos clans, digo todos mesmo se juntaram contra dks no servidor 03 e nois ganhamos sem dificuldades, não temos história né? paga não meu parcero, quem fez teu clã falir foi nois.iiHydro disse:DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..