Quais foram os 15 Melhores clans da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZaaadKing disse:
Cara eu sempre te rebaixei na zoeira falando C* PRET* e os crl a 4 até zoando sobre seu irmão te sustentar la mas suavera é nós.
Cara ta dahora eu errei , mas não quero me achar não jamais , vc é amigo vc sabe !

MaahWillian disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKK to lembrado não

Po Laisinha GoD sim , HnS ja zuou demais !
Primeiramente mano, a HNs fez mais historia que qualquer clã seu... respeita né pfv...

BHD é tudo nosso Maahzão, mas faltou nLL, SFD, BdS, MyT mano jhaskdas tudo 2 anos ou mais de história esses clans ai..

qub só foi "boa" em 2013. mas no ares UnD(UnT), nos outros sv pelo menos q eu joguei junto foram THS, YnY e TzT.. mas só aquela época bem antiga msm, os de hj são tudo a msm merda

iiHydro disse:
HNs dominou em 2016 e 2017 o destiny mano , invicto ...
mlk se tem algum problema? so fala da dks pqp e outra domino 2 anos o destiny ? n te vi hall ano passado por la seu falador do krl, quando ganhar de nos se fala mrd

iiHydro disse:
DkS e DsQ não tem historia nenhuma na cl mano seila , acho q tu esqueceu de alguns ai ..
dks não tem história que eu me lembre quem te surrou no destiny ano passado foi a ''dks'' sem história eu lembro que todos clans, digo todos mesmo se juntaram contra dks no servidor 03 e nois ganhamos sem dificuldades, não temos história né? paga não meu parcero, quem fez teu clã falir foi nois.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar