Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!/register foi pizada kkkkkkkkkkkkkkkBenoRegis disse:Fala galera assim como todo mundo estou muito ansioso para começar!Contem qual a primeira coisa que irão fazer no Servidor !Eu irei minerar um poco e depois irei pegar 100 de Reparaçãoe quem sabe pega uns leveis de Pescador!IP : origens.craftlandia.com.br:2424
uhsaushaushas somos 2... depois de registraré claro sausahusasaBenoRegis disse:Fala galera assim como todo mundo estou muito ansioso para começar!Contem qual a primeira coisa que irão fazer no Servidor !Eu irei minerar um poco e depois irei pegar 100 de Reparaçãoe quem sabe pega uns leveis de Pescador!IP : origens.craftlandia.com.br:2424
O que é jujuba?? Sabe que aqui em Portugal isso não existe hahaSLEEPP disse:Desculpe, mas ARES não passa nem aos pés do titan 2.0 nesse caso kkkk
Vou fazer minha plantação de jujuba, ai eu vendo as jujuba e fico rico, pego mais sementes planto mais jujubas e vendo...
Bjos.
né!br1sado disse:/register
eita kkLucasPessoa disse:Ativar 7 vips.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
To ligadoTheBruno disse:Primeiramente vou me registrar...depois vou improvisar o que fazer :v
no servidor de testes estava '-'zJoninho Ez disse:sonhe que vai tar ativado...
Entendo!iD4rkZ disse:/register[emoji14]
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Boa sorte com as gaiolas , Espero que encontrezPedroV131R4 disse:Eu vou começar upando espadas, achando algum mob no mundo...bom topico.
Entendo!Arthur11loka disse:irei me vipar