Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!:vmarcosianke disse:Coca_Cola q-q pq coloca-cola te dá asas q-q
ae simX Di3sIrae x disse:Aquila tequila com redbull e gelo
tekila *-*zPairulito disse:TEKILA PARÇA
agua é boa q-qButterkekS disse:Água..
gosto mais ou menosGabriel Augosto disse:A minha é SPRITE
dlçjholara1 disse:Suco de laranja concerteza
muito bomrenpedzika disse:Água e Marula
:vJbarcelaa disse:Coca né daquele jeito , e depois né pq tb muito bom Guarana Simba. Bebo bebidas alcoólicas mais meus amigos , mais não curto tanto igual , coca e simba xD
ice é bom :vthiinovaes disse:Tenho de 15 para 16 anos mais já experimentei algumas bebidas alcoílicas, então de bebida alcolícas eu gosto bastante de ICE DE LIMÃO e de bebidas normais adoro dolly de maçã
Tenho de 15 para 16 anos mais já experimentei algumas bebidas alcoílicas, então de bebida alcolícas eu gosto bastante de ICE DE LIMÃO e de bebidas normais adoro dolly de maçã
ae simHawwer disse:Coca-cola é uma substância de ph5 de carater corrosivo. Ele causa deficiências nos ossos e dentes, e pode ser usado como um excelente removedor de manchas de pisos, pias, privadas, e louças com manchas mais fortes. Coca-Cola é vida... certo...
Minha bebida favorita é Açaí (não o falsificado, o original do Pará)
:v1g0r disse:Toddynho!
zKillerKing disse:Sla ainda não bebi tds as bebidas do mundo para mim saber qual é melhor :0
tb gostoImGabriell disse:suco de laranja![]()
eita bixao :VzNerddBandidaum disse:Todynho , Pq me deixa Noiado
a vey quale pq tu fez um topico parecido com o meu que coisa.FR4PS disse:Eai Gafanhotos td bom com vcs? hehe espero que sim pois comigo esta bom hj vim aki perguntar a vcs qual a bebida favorita de vcs,e porque
A minha é coca cola porque pq coca cola e vida q-q
^^repasa disse:Toddynho
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
choop é uma dlç amu <3NebulaXD disse:Chopp, amo chopp <3
haramdragon159 disse:ja so maior de idade entao gosto de umas bebidas mais pra adulto mais a coca cola de sempre tambem e massa
tb gostoAntonioGamer disse:Pra mim é água mas suco de acerola com limão, água com limão e coca cola com limão é o FLUXO.
tbiGabrielS disse:ah , gosto de suco de Maracujá, de Limão, e Suco Skinka,
Enviado de meu LG-D295 usando Tapatalk
n tinha visto manGabriel197 disse:a vey quale pq tu fez um topico parecido com o meu que coisa.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551607-qual-o-refrigerante-que-voce-mais-gosta/
fanta é dlç :vJakeMickey2 disse:fanta laranja e.e
u.uiWaah disse:Sky Vodka
sera q num tinha visto mermo...?....FR4PS disse:n tinha visto man
fanta é dlç :v
u.u
sAntonioGamer disse:#Limão, o melhor complemento para bebidas geladas ium ium
n gosto muitoMeinzenbach disse:Absolut Vodka, A Melhor bebida de todas!
u.uArthur Rosa disse:Vodka com Start Energetico!
ke eu me lembre n aproveite e cube e.eGabriel197 disse:sera q num tinha visto mermo...?....
tu primeiro ok? vlw.FR4PS disse:s
n gosto muito
u.u
ke eu me lembre n aproveite e cube e.e
agua é boazByStarS eZZ disse:Agua
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Ki suco q-qDraagonFive disse:ki-suco de maracujá
tb gosto *-*boutique8819 disse:Pepsi![]()