Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério que voces querem empurrar 'Bug' para cima de nós? as gaiolas vinha em estacas, todos bunitinhas, escritas mobspawners... nem todos os jogadores tem menos de 6 anos de idade, admitam que voces erraram, e erraram novamente para 'diminuir o lag', querem um concelho de um engenheiro mecatrônico formado pela FEI? PAREM DE ABRIR SERVIDORES ou COMPREM NOVOS HOSTS!admin disse:Devido a um BUG no início do servidor Region 2.0 alguns jogadores conseguiram terrenos grandes com um número maior de gaiolas. O BUG permitiu que o número de gaiolas fosse dobrado e em alguns casos até mesmo triplicado. O que além de ser uma injustiça e vantagem sobre os outros jogadores, estava causando LAG no servidor.
Eu tive prejuízo de 2 terrenos grandes e mesmo assim falei boa, pois isso vai melhorar o servidor!ChokiitoGamer disse:Quem diz BOA !!! ,não sabe nada ,POSSIVELMENTE NÃO TIVERAM PREJUIZO ALGUM
Não passaram os primeiros 3 dias ralando e minerando pra arrumar money (( coins ))
Continuo com minha denuncia ,pois são 106k de prejuizo fora construçães sem avaliação
O POVO TEM NOÇÃO DO QUER ESTA CONCORDANDO ?
SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET uma postagen , SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA gaiola
AI SIM , BOA !!! SERIA O MELHOR PRA TODOS
Fica ai a dica e meu prejuizo
Vitima : ChokiitoGamer
Acusado: Servidor
Servidor: Região 2.0
Minhas Gaiolas de mob spawn Esqueletos sumiram no terreno 100x100 no dia 11/02/2014
Servidor reiniciou as 18:00hs e as 18:09hs e nunca mais vi minhas gaiolas
Paquei 50 mil no terreno 100x100
Paquei 50 mil pra tirar pvp do terreno
Paquei 6mil nos ovos de esqueletos
E to Pagando o pato sem meu mob ?? que foi suado pra conquistar
Muitos estão reclamando sobre o mesmo assunto ,E QUEREM SER JUSTO COM TODOS
LUCRO PROS QUE NÃO COMPRARAM TERRENOS
SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA
AI SIM SERIA O MELHOR PRA TODOS
Concordo plenamente, exceto pela parte de diminuir o numero de gaiolas, nós pagamos por 4 gaiolas e vamos ter 4 gaiolas, se as novas vierem com menos, tudo bem, nós que tinhamos 4, madrugamos, ficamos jogando direto para tentar nos destacar, seremos rescarcidos por isso também? nossas construçoes seram contabilizadas no valor do terreno?ChokiitoGamer disse:Quem diz BOA !!! ,não sabe nada ,POSSIVELMENTE NÃO TIVERAM PREJUIZO ALGUM
Não passaram os primeiros 3 dias ralando e minerando pra arrumar money (( coins ))
Continuo com minha denuncia ,pois são 106k de prejuizo fora construçães sem avaliação
O POVO TEM NOÇÃO DO QUER ESTA CONCORDANDO ?
SERIA MELHOR ABRIR UM TICKET uma postagen , SEI LA NO FORUM E O ADMIM COLOCAR GAIOLAS NO TERRENOS JA CONSTRUIDOS QUE SEJAM 2 OU UMA gaiola
AI SIM , BOA !!! SERIA O MELHOR PRA TODOS
Mais Claro , Além dos que ficaram ralando para conseguir seus terrenosHomeless disse:Concordo plenamente, exceto pela parte de diminuir o numero de gaiolas, nós pagamos por 4 gaiolas e vamos ter 4 gaiolas, se as novas vierem com menos, tudo bem, nós que tinhamos 4, madrugamos, ficamos jogando direto para tentar nos destacar, seremos rescarcidos por isso também? nossas construçoes seram contabilizadas no valor do terreno?
Nao vou deletar e quero minhas gaiolas de volta!
Nao vou ficar de 4 para staffer nem um, nao é por isso que eu pago vip!
Melhorar o servidor? Comprar novos Hosts também melhoram o servidor, parar de abrir servidores também melhoram os servidores ja criados!Wekio disse:Eu tive prejuízo de 2 terrenos grandes e mesmo assim falei boa, pois isso vai melhorar o servidor!
Homeless, a poucos minutos o querido Diretor da galera Dorgado estava logado no servidor enunciado neste tópico, após algumas poucas linhas de argumentação no chat global o mesmo proferiu a frase ''Não gostou? Faz melhor... Esse servidor é um privilegio não um direito''.Homeless disse:Concordo plenamente, exceto pela parte de diminuir o numero de gaiolas, nós pagamos por 4 gaiolas e vamos ter 4 gaiolas, se as novas vierem com menos, tudo bem, nós que tinhamos 4, madrugamos, ficamos jogando direto para tentar nos destacar, seremos rescarcidos por isso também? nossas construçoes seram contabilizadas no valor do terreno?
Nao vou deletar e quero minhas gaiolas de volta!
Nao vou ficar de 4 para staffer nem um, nao é por isso que eu pago vip!