DanielVolt123
Excelente
Tudo bem .. =/leandr disse:ja criei ainda nao tive resposta :mellow: mas vlw
Não esquece de dar um Like Se gostou do Tuto ;-;zMutico disse:Vlwwwww
Hue²zBrenoGamers disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tudo bem .. =/leandr disse:ja criei ainda nao tive resposta :mellow: mas vlw
Não esquece de dar um Like Se gostou do Tuto ;-;zMutico disse:Vlwwwww
Hue²zBrenoGamers disse:
zCaoComFome disse:Irei testar, o meu bugo =(
DangerousPlay disse:Bom tutorial, vai ajudar muitos, já que a maioria estava com problemas no novo launcher.
dragondm0n disse:Parabéns .. Bom Tutorial , Me ajudou bastante![]()
Vlw, Se puder deixar um Like para ajudaralpacacuspidora disse:eu aprendi na raça msm -qq mas esse tópico vai ajudar mtos nubinho boa !!
Fico Feliz em ajudar vocêMatheusD3 disse:Muito Obrigado Cara, tu é fera !! Eu Ralei Para Tentar Resolver o Problema... Mas Graças ao seu Topic consegui... Muito Obrigado...
Cara, eu não entendi direito oque quis dizer , Teria como explicar melhor ?MatheusD3 disse:Mano, Eu consigo Com o Mesmo Email Alterar o Meu Nome do Char ? Pois Eu Tentei e Nada... Tem Como ?
Vou fazer um teste AquiMatheusD3 disse:Sabe o Laucher do Titan ? Entao voce Cadastra Tudo seu Email Direitinho e Depois Escolhe um Nick Para o Jogo... Eu to querendo Continuar Usando o Mesmo Email Mas Com Outro Nick... Entendeu ? Tem Como ? Obrigado Pela Atenção...
DanielVolt123 disse:Vou fazer um teste Aqui
Já trago Sua duvida respondida !![]()
Bom.. Como eu pensei , Não é possivelMatheusD3 disse:Sabe o Laucher do Titan ? Entao voce Cadastra Tudo seu Email Direitinho e Depois Escolhe um Nick Para o Jogo... Eu to querendo Continuar Usando o Mesmo Email Mas Com Outro Nick... Entendeu ? Tem Como ? Obrigado Pela Atenção...
Mas Nem Mesmo Pela Propria Conta Ja Criada Nao Tem como Alterar ? Só Mesmo Criando outra Conta Para Alterar o Nick De Jogo ?DanielVolt123 disse:Bom.. Como eu pensei , Não é possivel
Até por que se você fosse fazer login com Email e senha
Como iria escolher uma conta para logar se ele tivesse 2 Registradas?
![]()
Creio que por enquanto simMatheusD3 disse:Mas Nem Mesmo Pela Propria Conta Ja Criada Nao Tem como Alterar ? Só Mesmo Criando outra Conta Para Alterar o Nick De Jogo ?
Obrigadao !!DanielVolt123 disse:Creio que por enquanto sim
A Staff não fem nenhum post , nem deu nenhuma informação sobre isso
Mais se acha que isso seria uma boa idéia , pode criar uma sugestão
Tipo:
Para que envie-nos um email , para nosso email , e digitamos nossa senha do craftlandia ,
e depois escolhemos um novo nick a ser registrado, apagando a conta antiga e zerando invetario homes etc (para evitar bugs)
Tipo isso
Vou Sair Ok ?Qualquer duvida a mais , pode postar eamanha eu as verei e responderei !
zKillermod disse:Boooooa, vai ajudar mt gente, merece LIKE.