Resolvendo Problema De Skin Launcher Novo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito Obrigado Cara, tu é fera !! Eu Ralei Para Tentar Resolver o Problema... Mas Graças ao seu Topic consegui... Muito Obrigado...

MatheusD3 disse:
Muito Obrigado Cara, tu é fera !! Eu Ralei Para Tentar Resolver o Problema... Mas Graças ao seu Topic consegui... Muito Obrigado...
Fico Feliz em ajudar você
Se quiser Deixar um Like para ajudar-me Agradeço !

Mano, Eu consigo Com o Mesmo Email Alterar o Meu Nome do Char ? Pois Eu Tentei e Nada... Tem Como ?

Sabe o Laucher do Titan ? Entao voce Cadastra Tudo seu Email Direitinho e Depois Escolhe um Nick Para o Jogo... Eu to querendo Continuar Usando o Mesmo Email Mas Com Outro Nick... Entendeu ? Tem Como ? Obrigado Pela Atenção...

MatheusD3 disse:
Sabe o Laucher do Titan ? Entao voce Cadastra Tudo seu Email Direitinho e Depois Escolhe um Nick Para o Jogo... Eu to querendo Continuar Usando o Mesmo Email Mas Com Outro Nick... Entendeu ? Tem Como ? Obrigado Pela Atenção...
Vou fazer um teste Aqui
Já trago Sua duvida respondida ! :)

MatheusD3 disse:
Bom.. Como eu pensei , Não é possivel :)
Até por que se você fosse fazer login com Email e senha
Como iria escolher uma conta para logar se ele tivesse 2 Registradas?

gRxrYm1.png

DanielVolt123 disse:
Bom.. Como eu pensei , Não é possivel :)
Até por que se você fosse fazer login com Email e senha
Como iria escolher uma conta para logar se ele tivesse 2 Registradas?

gRxrYm1.png
Mas Nem Mesmo Pela Propria Conta Ja Criada Nao Tem como Alterar ? Só Mesmo Criando outra Conta Para Alterar o Nick De Jogo ?

MatheusD3 disse:
Mas Nem Mesmo Pela Propria Conta Ja Criada Nao Tem como Alterar ? Só Mesmo Criando outra Conta Para Alterar o Nick De Jogo ?
Creio que por enquanto sim
A Staff não fem nenhum post , nem deu nenhuma informação sobre isso

Mais se acha que isso seria uma boa idéia , pode criar uma sugestão

Tipo:
Para que envie-nos um email , para nosso email , e digitamos nossa senha do craftlandia ,
e depois escolhemos um novo nick a ser registrado, apagando a conta antiga e zerando invetario homes etc (para evitar bugs)

Tipo isso :)

Vou Sair Ok ?
Qualquer duvida a mais , pode postar e
amanha eu as verei e responderei ! :)

DanielVolt123 disse:
Creio que por enquanto sim
A Staff não fem nenhum post , nem deu nenhuma informação sobre isso

Mais se acha que isso seria uma boa idéia , pode criar uma sugestão

Tipo:
Para que envie-nos um email , para nosso email , e digitamos nossa senha do craftlandia ,
e depois escolhemos um novo nick a ser registrado, apagando a conta antiga e zerando invetario homes etc (para evitar bugs)

Tipo isso :)

Vou Sair Ok ?
Qualquer duvida a mais , pode postar e
amanha eu as verei e responderei ! :)
Obrigadao !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar