Rip é foda kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
shamanllebom disse:
foda-se falador tem que dropar no teto do gladiador mesmo

não é pra dar ban retardado é pra todos ver como vocês é kid

se fosse pra punimento taria na area de denuncia
Se é esse o motivo , cade eu na print fan?

Ranma disse:
eu conheço vc,vc é um muleke que vai de hack no ares,e so gira e nao hita,e que baba as bolas do lets,pra pegar vaga no hall,acho que conheço bem em? rsrs

so ta falando merda,pq vc vai de hack e perde glad,chora mais apitao,vc num tira parado de jogar?ou melhor mudado pro hardcore? mds,se decide em um server,e para de abanar seu rabo pra qualquer clan da cl
Vai babar ovo da MTrilho bahiano. Nao precisa chamar o clan todo pra falar " boa parabens " no topico só pq o forum td sabe q vcs n tem moral lek.

iNeonTEAMOLETS disse:
cala boca ta falando merda heim só fala merda
Ele só fla merda , de vez enquando até inventa coisas.

Salomao EzZ disse:

Vai babar ovo da MTrilho bahiano. Nao precisa chamar o clan todo pra falar " boa parabens " no topico só pq o forum td sabe q vcs n tem moral lek.

Ele só fla merda , de ves enquando até inventa coisas.
e por acaso eu quero moral em um jogo quadrado?,vai se trata muleke,para de abanar o rabo pra qualquer clan da cl

Salomao EzZ disse:

Ele só fla merda , de ves enquando até inventa coisas.
você vem num tópico que no começo tem as print, depois fala bosta e depois vem fala cade a print? tem câncer

Ranma disse:
e por acaso eu quero moral em um jogo quadrado?,vai se trata muleke,para de abanar o rabo pra qualquer clan da cl
Vai la babar ovo da MTrilho.

shamanllebom disse:
você vem num tópico que no começo tem as print, depois fala bosta e depois vem fala cade a print? tem câncer
Você È Burro Cara , Você Só Fala Burrice Eu Nao Entendo Oque As Pessoas Burras Falam Porque Elas Falam De Um Geito Burro.
Resumindo Pra Vc Nao Intendi Oq Vc Falo.

iNeonTEAMOLETS disse:
Pelo menos eles nao usam hack , e nao sao tao ruim quanto voces vc é ruim demais e seu clan é piada na craftlandia
meu clan não sabe usa?ksksks viu aquele video onde vc só girava e dps pos a culpa no pc?kkkkkkkkk eu com 20 fps jogo mais que vc nojento,agora para de baba o lets e vira gente,e quando quiser cola no titan 2 e ensina a gente a jogar bostão

Salomao EzZ disse:
Vai la babar ovo da MTrilho.

Você È Burro Cara , Você Só Fala Burrice Eu Nao Entendo Oque As Pessoas Burras Falam Porque Elas Falam De Um Geito Burro.
Resumindo Pra Vc Nao Intendi Oq Vc Falo.
cara vai se trata namoral, você tem algum pobleminha

DeathM4nzZ disse:
meu clan não sabe usa?ksksks viu aquele video onde vc só girava e dps pos a culpa no pc?kkkkkkkkk eu com 20 fps jogo mais que vc nojento,agora para de baba o lets e vira gente,e quando quiser cola no titan 2 e ensina a gente a jogar bostão
Olá , vc é ruim vc é mascote , quem ta falando de saber usar hack mlk ta aprendendo com esse bosta do ranma inventar coisa baba ranma baba und olha sua sing robinhonovamente que porra é essa no titan tu baba a god e no 2 tu baba a und , e sobre esse lance ai de babar lets sei nao vai a merda mlk nem gosto de vocE pra falar comigo

iNeonTEAMOLETS disse:
Olá , vc é ruim vc é mascote , quem ta falando de saber usar hack mlk ta aprendendo com esse bosta do ranma inventar coisa baba ranma baba und olha sua sing robinhonovamente que porra é essa no titan tu baba a god e no 2 tu baba a und , e sobre esse lance ai de babar lets sei nao vai a merda mlk nem gosto de vocE pra falar comigo
Oloko '-' Ganho Meu Respeito.

iNeonTEAMOLETS disse:
"te amo lets" ksksks mano,to suavão,não é pq eu sou do clan dos mlk significa que eu babo os mlk,agora pf né neon,vc é muito ruim tio ksksks

DeathM4nzZ disse:
"te amo lets" ksksks mano,to suavão,não é pq eu sou do clan dos mlk significa que eu babo os mlk,agora pf né neon,vc é muito ruim tio ksksks
ai doentao eu briguei com o lets ontem

Ranma disse:
/clan lookup yKooala, ele tá na RiP? tag não diz se a pessoa tá ou não no clan, vê se vc se informe antes de vir fazer merda no fórum, imaturo.

shamanllebom disse:
foda-se falador tem que dropar no teto do gladiador mesmo

não é pra dar ban retardado é pra todos ver como vocês é kid

se fosse pra punimento taria na area de denuncia
shaman tu é o que mais fala nesse clan, tu é chato pra crlh, tem nada da vida pra fazer não? mlk insuportável.
"falador tem que dropar no teto mesmo" cara, namoral, vê se cresce, tu deve ter uns 9 anos, não é possível... kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar