NOVIDADE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SEMPRE INOVANDO CRAFTLANDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU 525K 1 PARTE P4? VOCES TAO DE BRINCADEIRA NE?

Pelo amor de deus, deixa como estava se for pra deixar assim, tava dificil, mas nada se compara com isso

imagino a cara de quem ficou xingando pra voltar como era antes udhausduahsuhdauhauhsduhas

mano??????????????????? ta caro demais velho. todo dia vai ser quanto de money pra reparar uma picareta? um machado? uma pá? imagina pra quem vai pvp direto. ainda mais os pescados que vem com 0 de durabilidade, praticamente, e gasta muito no pvp.

muda isso pelo amor. fica só n bloco mesmo

Eu adorei!!!

Tanto perturbaram pelo item reparação !! Ta ai o remédio!!

kkkkkkk

uma dica, colhendo fungo não gasta picareta, nem machado, vocês podiam fazer as ferramenta gastar, colhendo. dai seria mais um custo !!

TA DE SACANAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou só observando...
R7zzRuy.png

Parabéns pra quem votou pra ficar como estava, os outros boa sorte #essaculpaeunãocarrego
volta como estava antes
só pode ser zoeira isso né meu deus

Última edição:
Mano considerando o fato que a conta CRAFTLANDIA vive sem money por causa q os calculos de vcs foram podres...

vc já experimentou dar /money info? como a media dos players sendo 260k O POVO CONSEGUIRIA JOGAR ISSO?
CARA SÓ O XIGOR E ART3MIS TEM MONEY PRA REPARAR UM INVENTARIO DE GLAD PQP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar