Skills de machado e desarmado [PARADISE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iCellan disse:
Vesh,vdd kkkkk

Sdds da epoca de 1.2.5,staff ouvia os players
Nunca joguei no craftlandia pq me diziam q era lixosoo, na época q eu entrei pra ver se era mesmo tava só o LAG, nunca joguei, agora tá sem lag mas a staff ta de fud# mesmo !

Zuzukinha disse:
Nunca joguei no craftlandia pq me diziam q era lixosoo, na época q eu entrei pra ver se era mesmo tava só o LAG, nunca joguei, agora tá sem lag mas a staff ta de fud# mesmo !
ainda ta com um poko de lag :/

Esse server ta deixando a desejar... -_-

Lucraft disse:
ninguem mais vai ir de espada no pvp, vai geral de machado kkkkkkkkkkk
Cara, se vc levar uma dirt vc vai ter ela roubada pelos caras usando skill desarmado.

Eu vô joga lá aki é OSTENTASAUM PURA, V1D4 L0K4, 4:20, Filhinho de papai, Assaltante de banco, puta do Ricardo.

É man, a coisa tá feia, eu particularmente prefiro assim, mas eu to falando sem experimentar néh !

Prezado,

Teremos promoção no VIP durante todo o mês de OUTUBRO (mês das crianças).

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Legalzao né vipados vao pirar.... vao gastar o dinheiro do lanche todo em vip

fudeo, agora que a skills desarmado e machado serão upadas com vip nem vão dar condiçoes pros não vips no 1 dia ja vai ter cara com 300 de desarmado

Namoral, o paradise tinha tudo pra ser perfeito :/. mas não sempre tem que fazer algo pra piorar --'

zLH disse:
Enquete para os players decidirem como seria o server, é tava bom de mais pra ser craftlandia verdade =/.

A enquete em si achei uma boa ideia, mas votaram sem saber nem ao menos o que era as skills de machado e desermado, não perguntaram nada e nem sequer se seriam upadas com VIP, e a maioria dos que votaram não irão jogar e nem sabiam que skill eram essas ¬¬.

Já esta ruin pela versão ser 1.5.2, então me vem essa das skills.

Bom caríssimo ADM, no outro tópico voce reclamou que 99% dos posts eram blablabla, ta ai um que não é blablabla, ou tira essas duas skill ou não upa elas com vip e deixa elas mais dificeis de upar.
Já é ruin jogar de free sem isso agora com isso fica pior...

Se eu to errado aceito criticas na boa.

Ia até voltar a jogar lá, mas com desarmado e machado upando com vip nem rola :/

Acho que a staff não pensou no numero enorme de players que não vai jogar lá devido a estas skills. Acho que não perceberam o quanto de vip que não serão mais ativados, graças a estas skills. " O servidor vai ser extremamente épico " ... na minha opinião, senão mudar isso, vai ser um dos maiores fracassos

GhostHunter disse:
Acho que a staff não pensou no numero enorme de players que não vai jogar lá devido a estas skills. Acho que não perceberam o quanto de vip que não serão mais ativados, graças a estas skills. " O servidor vai ser extremamente épico " ... na minha opinião, senão mudar isso, vai ser um dos maiores fracassos
Apenas mais um abandonado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar